Rhuan Postado Junho 21, 2011 Postado Junho 21, 2011 Alguém mais ta tendo esse problema ? O botão para criar novo tópico simplesmente não aparece oO Ta com cara de erro de permissão... 0 Citar
Angel Junior Postado Junho 21, 2011 Postado Junho 21, 2011 Rapaz, Acho que o erro então deve ser grave, pois o É Bronca nem aparece mais aqui para mim. Ps. Este post foi feito em tom de ironia. Ps. Companheiro o É Bronca foi desativado a muito tempo. 0 Citar
Alexandre Duran Postado Junho 21, 2011 Postado Junho 21, 2011 O "é bronca" foi suspenso (se temporariamente ou definitivamente não sei). 0 Citar
Rhuan Postado Junho 21, 2011 Autor Postado Junho 21, 2011 (editado) Ok sr. Angel sabe tudo... Por que eu consigo achar os tópicos pela busca e consigo visualizar o fórum ? :O Clique aqui Print: http://awesomescreenshot.com/09cfb5t2f Editado Junho 21, 2011 por Rhuan 0 Citar
Visitante Postado Junho 21, 2011 Postado Junho 21, 2011 Rhuan.. a Angélica tirou ele da categoria e bloqueou novas postagens (de tópicos). 0 Citar
Marco Antonio Postado Junho 22, 2011 Postado Junho 22, 2011 O Forum É Bronca, esta desabilitado temporariamente, por isso nao é possivel criar novos post e o mesmo esta desabilitado para acesso direto, mais como nos nao excluimos, ainda e possivel acessar via busca, etc. Por agora nao á previsao de volta, pois estamos aguardando mudanças, não só nas regras, mais tambem no layout do forum, novidades e especialmente no comportamento de alguns usuarios, etc. 0 Citar
Rhuan Postado Junho 24, 2011 Autor Postado Junho 24, 2011 O Forum É Bronca, esta desabilitado temporariamente, por isso nao é possivel criar novos post e o mesmo esta desabilitado para acesso direto, mais como nos nao excluimos, ainda e possivel acessar via busca, etc. Por agora nao á previsao de volta, pois estamos aguardando mudanças, não só nas regras, mais tambem no layout do forum, novidades e especialmente no comportamento de alguns usuarios, etc. Ok, consigo ver todos os tópicos de lá menos um meu que tinha quase 12 páginas... 0 Citar
Marco Antonio Postado Junho 24, 2011 Postado Junho 24, 2011 Iremos verificar, mais por agora, enfatizo, nada do é bronca... Topico fechado... 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.