Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguém mais ta tendo esse problema ?

O botão para criar novo tópico simplesmente não aparece oO

Ta com cara de erro de permissão...

Postado

Rapaz,

Acho que o erro então deve ser grave, pois o É Bronca nem aparece mais aqui para mim.

Ps. Este post foi feito em tom de ironia.

Ps. Companheiro o É Bronca foi desativado a muito tempo.

Postado

Rhuan.. a Angélica tirou ele da categoria e bloqueou novas postagens (de tópicos).

Postado

O Forum É Bronca, esta desabilitado temporariamente, por isso nao é possivel criar novos post e o mesmo esta desabilitado para acesso direto, mais como nos nao excluimos, ainda e possivel acessar via busca, etc.

Por agora nao á previsao de volta, pois estamos aguardando mudanças, não só nas regras, mais tambem no layout do forum, novidades e especialmente no comportamento de alguns usuarios, etc.

Postado
  • Autor
O Forum É Bronca, esta desabilitado temporariamente, por isso nao é possivel criar novos post e o mesmo esta desabilitado para acesso direto, mais como nos nao excluimos, ainda e possivel acessar via busca, etc.

Por agora nao á previsao de volta, pois estamos aguardando mudanças, não só nas regras, mais tambem no layout do forum, novidades e especialmente no comportamento de alguns usuarios, etc.

Ok, consigo ver todos os tópicos de lá menos um meu que tinha quase 12 páginas...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?