Rhuan Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Alguém mais ta tendo esse problema ? O botão para criar novo tópico simplesmente não aparece oO Ta com cara de erro de permissão... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Rapaz, Acho que o erro então deve ser grave, pois o É Bronca nem aparece mais aqui para mim. Ps. Este post foi feito em tom de ironia. Ps. Companheiro o É Bronca foi desativado a muito tempo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 O "é bronca" foi suspenso (se temporariamente ou definitivamente não sei). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Junho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2011 (editado) Ok sr. Angel sabe tudo... Por que eu consigo achar os tópicos pela busca e consigo visualizar o fórum ? :O Clique aqui Print: http://awesomescreenshot.com/09cfb5t2f Editado Junho 21, 2011 por Rhuan 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Rhuan.. a Angélica tirou ele da categoria e bloqueou novas postagens (de tópicos). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 O Forum É Bronca, esta desabilitado temporariamente, por isso nao é possivel criar novos post e o mesmo esta desabilitado para acesso direto, mais como nos nao excluimos, ainda e possivel acessar via busca, etc. Por agora nao á previsao de volta, pois estamos aguardando mudanças, não só nas regras, mais tambem no layout do forum, novidades e especialmente no comportamento de alguns usuarios, etc. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Junho 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2011 O Forum É Bronca, esta desabilitado temporariamente, por isso nao é possivel criar novos post e o mesmo esta desabilitado para acesso direto, mais como nos nao excluimos, ainda e possivel acessar via busca, etc. Por agora nao á previsao de volta, pois estamos aguardando mudanças, não só nas regras, mais tambem no layout do forum, novidades e especialmente no comportamento de alguns usuarios, etc. Ok, consigo ver todos os tópicos de lá menos um meu que tinha quase 12 páginas... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Iremos verificar, mais por agora, enfatizo, nada do é bronca... Topico fechado... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.