UnicaHost Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 AMD Phenon II X4 965 Quad - Core 3.4Ghz 1024MB RAM 80 GB HD Sem limite de trafégo Data Center no Brasil 2mbps link full duplex Apenas R$90,00 <<pronta entrega>> Link GVT Ideal para games e sites empresariais! http://www.unicahost.com/cart.php?gid=57 IP para teste: 189.58.254.204 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Esse link da GVT é de que tipo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Que tipo de aplicação que necessita de um Quad Core utiliza menos de 1GB RAM? Realmente.. o que mata no Brasil é o Link... EDIÇAO: Ops, agora que notei que é VPS offtopic ;DA configuração é exatamente parecida com a do meu PC. Só adicionar + 7GB Ram + 980GB HD + Link 20MB Net + ATI HD5750 + 3 Monitores 20'LG (eyefinity ativo). Abraços Joao Paulo Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Agosto 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Esse link da GVT é de que tipo? Link empresarial por fibra óptica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Dezembro 5, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 è um ótimo plano desde que seja uma pessoa honesta e comprometida com o mercado pois pelo que tenho pesquisado na internet sua empresa é de ruim :mad: para péssima :confused: quando se trata em prestação de serviço e atendimento ao cliente. Acorda fabrício acooooooooooooooorda :confused: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Dezembro 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Clientes como você quero é manter distância! Alias de gente como você quero manter distância! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Dezembro 17, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Estou fechando este tópico para evitar confusões, caso alguem deseje contratar os serviços da UnicaHost entre em contato com ele por MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados