Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roubaram os clientes de meu VPS


Marcoss

Posts Recomendados

Nossa amigo diga o nome desta empresa para ficarmos alerta, pois isto é sacanagem.

e mude para uma empresa aqui do fórum, todas as empresas aqui no fórum são grandes empresas, todas elas tem grande potêncial

A maioria das empresas aqui do fórum são bem responsáveis, basta procurar bem que você acha uma certa. A citação do nosso amigo foi bem feita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, não leve a mal, mais corrija os seus erros de português. Há várias empresas qualificadas aqui no fórum, basta você dar uma olhada nos classificados.

Classificado de VPS: http://forum.portaldohost.com.br/forumdisplay.php?f=38

Classificado de Dedicado: http://forum.portaldohost.com.br/forumdisplay.php?f=39

Como já dito, dê uma olhada nos classificados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Gostaria muito te ajudar, mais preciso ser sincero, esta historia esta muito mal contada amigo. Eu já fui vitima de sócio pilantra, tomava café na minha casa e eu emprestava dinheiro sem data de devolução, o cidadão abriu um hosting secretamente, foi aos poucos pegando meus clientes de grande potencial e sabe no que deu? NADA!

Os meus clientes me conhece, sabe da minha formação academica, sabe da minha rotina de trabalho, do meu carater, do meu potencial e melhor de tudo, HONESTIDADE. Meu ex-socio, já falecido, foi morto na porta de casa com 8 tiros por agiotas, disse a mesma coisa de mim aos meus clientes (era amador, chamava de irresponsavel, criança e etc) sabe o que meus clientes dizia: han ran, han ran e han ran.

Eu soube pelos próprios clientes que me ligava narrando a safadeza do cidadão.

Me desculpe, mais não acredito que um dono de host na qual você não quer dizer o nome, simplesmente pegou sua senha root, mandou proposta e seus clientes (38 como mesmo diz) sairam sem falar nada e por causa de R$?

Amigo explique esta historia direito, sou dono de host com mais de 120 vps linux ativos, sou profissional online desde 2004 e me deparo com cada cliente que doe o femu do cara. Não quero que pense que estou achando ser mentira, apenas acredito que esta historia tem mais historia do que foi contada.

E procure nos classificados do proprio portal, existe muitas empresas na qual tem seriedade e honestidade profissional.

Falou tudo amigo concordo plenamente

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?