chuvadenovembro Postado Agosto 29, 2010 Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 Pessoal, Tentando achar um montior de servidor que seja possivel minimizar e deixá-lo no tray, achei esse trem http://www.whmclient.com/ A proposta é interessante, só achei um pouco redundante diante das diversas opções que temos hoje. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Agosto 29, 2010 Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 É interessante sim, mas como vc mesmo disse é redundante :) Abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Pessoal, Tentando achar um montior de servidor que seja possivel minimizar e deixá-lo no tray Me mande um email que acho que tenho algo interessante por aqui. jpd_br [arroba = 15kg] yahoo.com.br Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Me mande um email que acho que tenho algo interessante por aqui. jpd_br [arroba = 15kg] yahoo.com.br Abraços Opa, acabei de despachar valews █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Joao, poderia me mostrar esta solução também? Pelos screenshots, a interface é meio pobre.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Fiquei curioso, posta uns prints :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados