chuvadenovembro Postado Agosto 29, 2010 Postado Agosto 29, 2010 Pessoal, Tentando achar um montior de servidor que seja possivel minimizar e deixá-lo no tray, achei esse trem http://www.whmclient.com/ A proposta é interessante, só achei um pouco redundante diante das diversas opções que temos hoje. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
MCelow Postado Agosto 29, 2010 Postado Agosto 29, 2010 É interessante sim, mas como vc mesmo disse é redundante :) Abs!
joaopaulo Postado Agosto 30, 2010 Postado Agosto 30, 2010 Citar Pessoal, Tentando achar um montior de servidor que seja possivel minimizar e deixá-lo no tray Me mande um email que acho que tenho algo interessante por aqui. jpd_br [arroba = 15kg] yahoo.com.br Abraços
chuvadenovembro Postado Agosto 30, 2010 Autor Postado Agosto 30, 2010 Citar Me mande um email que acho que tenho algo interessante por aqui. jpd_br [arroba = 15kg] yahoo.com.br Abraços Opa, acabei de despachar valews █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Jordan Miguel Postado Agosto 30, 2010 Postado Agosto 30, 2010 Joao, poderia me mostrar esta solução também? Pelos screenshots, a interface é meio pobre..
Posts Recomendados