Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DICA] E-mail Personalizado para cPanel


Posts Recomendados

Boa Noite,

Ainda estou vendo com a cPanel a qestão do token.

Infelismente não terei como divulgar como fazer, pois deu muito trabalho para conseguir, foram varios testes e pesquisa.

Estarei cobrando uma pequena taxa de instalação, fica completo e funcionando.

Quem quiser testar, acesse:

webmail.hpserver01.com

demo@hpserver01.com

123mudar

Certo amigo, assim que resolver o problema do token, posta os valores dessa integração para o pessoal aqui.

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite,

No momento o sistema esta desativado em meu cPanel.

Pessoal ja resolvi o problema do token

A integração esta perfeitas mas Surgiu alguns incovenientes:

1º) O sistema utiliza Mysql para gerenciar todos os webmail, sendo que a integração do Lite não cria uma base de dados para cada conta, então se o cliente for realizar a migração ele não teria como levar os seus emails.

2º) Quando excluimos algum emial no sistema ele não exclui dos outros webmail do cpanel, pois ele na versão LIte e idependente então estou vendo como eu faço para integrar ele com os webmail padrão do cPanel.

3º) Ele não leva junto as suas pastas do webmail.

Ja estou estudando uma forma de acertar isso e em breve posto noticias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como deixar apenas um único webmail de forma automática? Explico melhor: quero que qualquer usuário, seja um antigo ou um novo que nunca acessou o webmail, seja redirecionado para o webmail Atmail ao digitar webmail.seusite.com no navegador da internet, sem passar pela tela de escolha do webmail. Citei o Atmail pois quero adotá-lo como meu único webmail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite,

No momento o sistema esta desativado em meu cPanel.

Pessoal ja resolvi o problema do token

A integração esta perfeitas mas Surgiu alguns incovenientes:

1º) O sistema utiliza Mysql para gerenciar todos os webmail, sendo que a integração do Lite não cria uma base de dados para cada conta, então se o cliente for realizar a migração ele não teria como levar os seus emails.

2º) Quando excluimos algum emial no sistema ele não exclui dos outros webmail do cpanel, pois ele na versão LIte e idependente então estou vendo como eu faço para integrar ele com os webmail padrão do cPanel.

3º) Ele não leva junto as suas pastas do webmail.

Ja estou estudando uma forma de acertar isso e em breve posto noticias.

Boa Tarde,

Pessoal todos as situações citadas foram resolvidas.

So falta resolver o problema do upload na mensagem.

Quem quiser pode testar:

webmail.hpserver01.com

demo@hpserver01.com

123mudar

Solicito que testem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como deixar apenas um único webmail de forma automática? Explico melhor: quero que qualquer usuário, seja um antigo ou um novo que nunca acessou o webmail, seja redirecionado para o webmail Atmail ao digitar webmail.seusite.com no navegador da internet, sem passar pela tela de escolha do webmail. Citei o Atmail pois quero adotá-lo como meu único webmail.

kk vidente.

Eu também queria saber isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?