Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda Master com ótimo Custo x Benefício, aonde encontrar?


Jamis Henrique

Posts Recomendados

Olá,

Pretendo, com o novo site da minha empresa, lançar novos serviços aos meus clientes (e futuros..) um desses serviços é o de revender revendas, mais conhecido como Revenda Master. Gostaria de saber se vocês conhecem e recomendam alguma empresa que disponibiliza esse serviço com um ótimo Custo x Benefício?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava vendo em um site de um membro aqui do fórum que ele disponibiliza a Revenda Master e me interessei o membro é da empresa Painel Host / Paraná Host. Alguém conhece e indica essa empresa?

Olha pelo que sei os serviços deles são bons mas tem varias empresas que oferecem.

Faça sua pesquisa nos classificados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha pelo que sei os serviços deles são bons mas tem varias empresas que oferecem.

Faça sua pesquisa nos classificados.

Primeira mente Obrigado pelo elogio Anderson

Segunda coisa aqui no fórum Jamis o Sr. encontra empresas que oferecem este tipo de serviço com muita qualidade pesquise em hospedagens, garanto que aqui no fórum todas as empresas são de confiança e oferecem ótimos produtos.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu conhecimento com VPS é nulo, não sei nem por onde começar :S

Não vejo muita diferença entre seu painel de revenda e o de administrador do VPS. Boa parte daquilo que não conhece nem precisará usar. Pra mim é só o WHM da revenda com umas funções a mais. Veja uma outra possibilidade: poderá ter também sua próprias revendas master.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?