Lucas A. Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Venho aqui pedir para a moderação se teria a possibilidade de criarem tópicos fixos (no local apropriado) para que os utilizadores do fórum pudessem postar (sobre seus gostos musicais, filmes, livros, etc.) sem que cada um tenha que abrir o seu próprio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Venho aqui pedir para a moderação se teria a possibilidade de criarem tópicos fixos (no local apropriado) para que os utilizadores do fórum pudessem postar (sobre seus gostos musicais, filmes, livros, etc.) sem que cada um tenha que abrir o seu próprio. Perdão mas não compreendi. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Desculpa brother, mas se eu entendi bem, aqui é um fórum de host, para esses assuntos existe o Boteco do Host. Malz não concordar com você logo de início, maaaaas é isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Desculpa brother, mas se eu entendi bem, aqui é um fórum de host, para esses assuntos existe o Boteco do Host. Malz não concordar com você logo de início, maaaaas é isso. Justamente, O Boteco serve para isto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Venho aqui pedir para a moderação se teria a possibilidade de criarem tópicos fixos (no local apropriado) para que os utilizadores do fórum pudessem postar (sobre seus gostos musicais, filmes, livros, etc.) sem que cada um tenha que abrir o seu próprio. Você mesmo pode criar um tópico no boteco. Acho que seria interessante algumas dicas de livros e filmes, mesmo não sendo o foco principal do fórum. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucast Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 A ideia dele é que criassem tópicos fixos sobre filmes, livros e músicas, dentro do Boteco do Host. Assim quem quisesse falar sobre um filme, ao invés de criar um tópico específico para um, teria um tópico só para discutir filmes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 20, 2011 Administração Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Eu adoro cinema, livros e músicas, mas sei que não seria muito apropriado discutir isso num tópico fixo aqui. Mas nada te impede de abrir um tópico cada vez que assistir um filme. Já comentaram bastante da bruna surfistinha por aqui. ehehehhe 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 20, 2011 Administração Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Eu adoro cinema, livros e músicas, mas sei que não seria muito apropriado discutir isso num tópico fixo aqui. Mas nada te impede de abrir um tópico cada vez que assistir um filme. Já comentaram bastante da bruna surfistinha por aqui. ehehehhe 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas A. Postado Junho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Peço desculpas se não fui claro, mas é exatamente como o lucast disse. Bom Angélica, então assim que tiver um tempo vou abrir um para cada um dos meus interesses. Assim fica menos bagunçado. Rocha Neto não é preciso concordar comigo. Diga o que achar necessário. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.