Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Alguem consegue alguma forma de otimizar um servidor que utiliza somente o whmsonic? A carga do servidor sempre está alta e quero algum meio de melhorar isso...

No servidor não existem sites, apenas as rádios mesmo.

Obrigado desde já. :)

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Postado
Alguem consegue alguma forma de otimizar um servidor que utiliza somente o whmsonic? A carga do servidor sempre está alta e quero algum meio de melhorar isso...

No servidor não existem sites, apenas as rádios mesmo.

Obrigado desde já. :)

O problema e o autodj que usa muito processamento, ai nao vejo muito o que fazer..

Postado
  • Autor
o whmsonic é pesado mesmo, eu aconselho utilizar o centova...

mas o autodj do centova é mais leve?

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Postado

O autodj do Centova, não consome tanto igual ao do whmsonic não.

Utilizo aqui o Centova a quase 2 anos e só tive problemas uma vez que foi na questão do problema de licenciamento no sistema deles.

Postado
  • Autor
O autodj do Centova, não consome tanto igual ao do whmsonic não.

Utilizo aqui o Centova a quase 2 anos e só tive problemas uma vez que foi na questão do problema de licenciamento no sistema deles.

Parceiro, poderia me informar a configuração do seu servidor, o load e o total de autodjs ativos? Obrigado :)

Postado

A configuração do servidor é básica.

Intel Core i7 860 4x2,66 GHz

8Gb Ram

1Tb HDD

1gbit Link

Nem tenho clientes de streaming ( apenas 2 ou 3 ), tenho mesmo é clientes de rev. stream.

Dai não dá para saber quantos autodj ativos.

Postado

voce pode tentar desabilitar o phpsuexec

O whmsonic e em php e utiliza essa funçao desativando ele usa Pouco menos do procesamento

ja usei o centovacast Muito Bom, mais em fato de ser meio complicado para os clientes controlar, e a licença tem um preço maior.

outro controlador de streaming E o Castcontrol Ja usei tambem Usa muito pouco procesamento alem de nao precisar de cpanel ingual o centova.

Postado
voce pode tentar desabilitar o phpsuexec

O whmsonic e em php e utiliza essa funçao desativando ele usa Pouco menos do procesamento

ja usei o centovacast Muito Bom, mais em fato de ser meio complicado para os clientes controlar, e a licença tem um preço maior.

outro controlador de streaming E o Castcontrol Ja usei tambem Usa muito pouco procesamento alem de nao precisar de cpanel ingual o centova.

Centova não precisa do cPanel.

Postado

Olá amigo, no seu whmsonic o controle de bitrate está ativado? e de quanto em quanto tempo ele analisa as contas shoutcast? pois cada vez q o controle analisa o bitrate que as rádios estão transmitindo e compara com o plano de cada rádio, ele consome recurso do processamento e ocasiona um aumento do load no servidor.

Atualmente eu configurei o meu para ser rodado a cada 1 hora.

Espero que isto lhe ajude.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.