Jefferson Postado Junho 19, 2011 Compartilhar Postado Junho 19, 2011 Alguem consegue alguma forma de otimizar um servidor que utiliza somente o whmsonic? A carga do servidor sempre está alta e quero algum meio de melhorar isso... No servidor não existem sites, apenas as rádios mesmo. Obrigado desde já. :) █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Junho 19, 2011 Compartilhar Postado Junho 19, 2011 o whmsonic é pesado mesmo, eu aconselho utilizar o centova... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 19, 2011 Compartilhar Postado Junho 19, 2011 Alguem consegue alguma forma de otimizar um servidor que utiliza somente o whmsonic? A carga do servidor sempre está alta e quero algum meio de melhorar isso... No servidor não existem sites, apenas as rádios mesmo. Obrigado desde já. :) O problema e o autodj que usa muito processamento, ai nao vejo muito o que fazer.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Junho 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2011 o whmsonic é pesado mesmo, eu aconselho utilizar o centova... mas o autodj do centova é mais leve? █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Junho 19, 2011 Compartilhar Postado Junho 19, 2011 O autodj do Centova, não consome tanto igual ao do whmsonic não. Utilizo aqui o Centova a quase 2 anos e só tive problemas uma vez que foi na questão do problema de licenciamento no sistema deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Junho 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2011 O autodj do Centova, não consome tanto igual ao do whmsonic não. Utilizo aqui o Centova a quase 2 anos e só tive problemas uma vez que foi na questão do problema de licenciamento no sistema deles. Parceiro, poderia me informar a configuração do seu servidor, o load e o total de autodjs ativos? Obrigado :) █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Junho 19, 2011 Compartilhar Postado Junho 19, 2011 A configuração do servidor é básica. Intel Core i7 860 4x2,66 GHz 8Gb Ram 1Tb HDD 1gbit Link Nem tenho clientes de streaming ( apenas 2 ou 3 ), tenho mesmo é clientes de rev. stream. Dai não dá para saber quantos autodj ativos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Junho 19, 2011 Compartilhar Postado Junho 19, 2011 voce pode tentar desabilitar o phpsuexec O whmsonic e em php e utiliza essa funçao desativando ele usa Pouco menos do procesamento ja usei o centovacast Muito Bom, mais em fato de ser meio complicado para os clientes controlar, e a licença tem um preço maior. outro controlador de streaming E o Castcontrol Ja usei tambem Usa muito pouco procesamento alem de nao precisar de cpanel ingual o centova. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Lucas Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 voce pode tentar desabilitar o phpsuexec O whmsonic e em php e utiliza essa funçao desativando ele usa Pouco menos do procesamento ja usei o centovacast Muito Bom, mais em fato de ser meio complicado para os clientes controlar, e a licença tem um preço maior. outro controlador de streaming E o Castcontrol Ja usei tambem Usa muito pouco procesamento alem de nao precisar de cpanel ingual o centova. Centova não precisa do cPanel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Melqui_zmdesign Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Olá amigo, no seu whmsonic o controle de bitrate está ativado? e de quanto em quanto tempo ele analisa as contas shoutcast? pois cada vez q o controle analisa o bitrate que as rádios estão transmitindo e compara com o plano de cada rádio, ele consome recurso do processamento e ocasiona um aumento do load no servidor. Atualmente eu configurei o meu para ser rodado a cada 1 hora. Espero que isto lhe ajude. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados