Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Otimizar servidor para WHMSonic?


Posts Recomendados

Alguem consegue alguma forma de otimizar um servidor que utiliza somente o whmsonic? A carga do servidor sempre está alta e quero algum meio de melhorar isso...

No servidor não existem sites, apenas as rádios mesmo.

Obrigado desde já. :)

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem consegue alguma forma de otimizar um servidor que utiliza somente o whmsonic? A carga do servidor sempre está alta e quero algum meio de melhorar isso...

No servidor não existem sites, apenas as rádios mesmo.

Obrigado desde já. :)

O problema e o autodj que usa muito processamento, ai nao vejo muito o que fazer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O autodj do Centova, não consome tanto igual ao do whmsonic não.

Utilizo aqui o Centova a quase 2 anos e só tive problemas uma vez que foi na questão do problema de licenciamento no sistema deles.

Parceiro, poderia me informar a configuração do seu servidor, o load e o total de autodjs ativos? Obrigado :)

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce pode tentar desabilitar o phpsuexec

O whmsonic e em php e utiliza essa funçao desativando ele usa Pouco menos do procesamento

ja usei o centovacast Muito Bom, mais em fato de ser meio complicado para os clientes controlar, e a licença tem um preço maior.

outro controlador de streaming E o Castcontrol Ja usei tambem Usa muito pouco procesamento alem de nao precisar de cpanel ingual o centova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Lucas
voce pode tentar desabilitar o phpsuexec

O whmsonic e em php e utiliza essa funçao desativando ele usa Pouco menos do procesamento

ja usei o centovacast Muito Bom, mais em fato de ser meio complicado para os clientes controlar, e a licença tem um preço maior.

outro controlador de streaming E o Castcontrol Ja usei tambem Usa muito pouco procesamento alem de nao precisar de cpanel ingual o centova.

Centova não precisa do cPanel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, no seu whmsonic o controle de bitrate está ativado? e de quanto em quanto tempo ele analisa as contas shoutcast? pois cada vez q o controle analisa o bitrate que as rádios estão transmitindo e compara com o plano de cada rádio, ele consome recurso do processamento e ocasiona um aumento do load no servidor.

Atualmente eu configurei o meu para ser rodado a cada 1 hora.

Espero que isto lhe ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?