MichelGomide Postado Junho 19, 2011 Compartilhar Postado Junho 19, 2011 Colegas bom dia. quero saber se alguém pode me dar duas dicas: 1° - Como configurar o SPF no KLOXO em meu dedicado 2° - Uma CRON que delete automaticamente os emails da fila queue com status frozen ou bounces Peguei um dedicado com kloxo e estou com dificuldades em algumas situações. Obrigado e todos e um ótimo final de semana :cool: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LxCenter Postado Junho 19, 2011 Compartilhar Postado Junho 19, 2011 1º - No painel do cliente, clique no botão "E-mail Auth" 2º - Você pode usar algo como http://www.redwoodsoft.com/~dru/mailRemove/ . Você vai querer dar uma olhada no "Configure Catchall" também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Junho 19, 2011 Compartilhar Postado Junho 19, 2011 Colegas bom dia. quero saber se alguém pode me dar duas dicas: 1° - Como configurar o SPF no KLOXO em meu dedicado 2° - Uma CRON que delete automaticamente os emails da fila queue com status frozen ou bounces Peguei um dedicado com kloxo e estou com dificuldades em algumas situações. Obrigado e todos e um ótimo final de semana :cool: Sobre o segundo tópico, cria um cronjob com: * */1 * * * /bin/rm -fr /home/lxadmin/mail/domains/*/bounce/Maildir/cur/*.* * */1 * * * /bin/rm -fr /home/lxadmin/mail/domains/*/bounce/Maildir/new/*.* Isso deleta todos os bounces a cada uma hora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados