LucasMoraes Postado Junho 19, 2011 Compartilhar Postado Junho 19, 2011 Bom galera não sei se este é o lugar certo para está postagem creio eu que sim, se não for pesso para os moderadores tranferir para a área certa obrigado mai vamos lá tenho um servidor funcionando certinho a tempo o email tbm ontem acessei o email no roundcube hoje fui acessar e deu um erro muito estranho tenho clientes que também reclamaram ajuda por favor o erro é este aparece esta mensagem. 'A sessão do seu navegador é inválida ou expirou' e fica a pagina para logar,tentei com umas 3 contas diferentes e nada Por favor Alguem me dá um help. Obrigado CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Junho 19, 2011 Compartilhar Postado Junho 19, 2011 Pode ser a sua internet, na minha casa não consigo acessar pelo mesmo problema, lá é Wireless. Aqui onde estou já consigo, WiFi. Pode ser o proxy também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 19, 2011 Compartilhar Postado Junho 19, 2011 Isto provávelmente é problemas de Cookies do cPanel. Tente o seguinte : Acesse o WHM; Clique em Tweak Settings; Clique em Security; Marque as opções : Cookie IP validation para strict e Security Tokens para Yes Tente novamente, então. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Obrigado Rodrigo, e obrigado jamis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Isto provávelmente é problemas de Cookies do cPanel. Tente o seguinte : Acesse o WHM; Clique em Tweak Settings; Clique em Security; Marque as opções : Cookie IP validation para strict e Security Tokens para Yes Tente novamente, então. Amigo não funcionou estas opções já estavam marcadas, desmarquei e marquei novamente mais nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Fui acessar meu RoundCube e deu o mesmo erro também :O. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Estou com o mesmo problema e não consigo resolver ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Meu cliente esta com o mesmo problema, alguem sabe como resolver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Problema resolvido para mim, a equipe da cpanel corrigiu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ramos Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 A solução é atualizar tanto cpanel quanto roundcube pois algumas versões mesmo mais atuais estão dando erro, essa semana ocorreu esse problema com um cliente meu e tive que atualizar o cpanel do dedicado dele, depois que fiz isso voltou a funcionar quem me falou sobre isso foi a equipe do cpanel pois a ultima versao necessita de um path para resolver esse problema.Quando atualizei pelo proprio whm na parte de atualizações o problema se resolveu.Aliás aproveitei a oportunidade para atualizar o whm também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados