Visitante Postado Junho 18, 2011 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 Pessoal, aqui vai mais um tutorial, que acho que vocês vão gostar :). O HTOP é um TOP melhorado, realmente melhorado, ao meu ver.. muito prático, fácil de mecher, etc.. Por isso, sempre deixo o SSH com ele ligado, e então consigo ver sempre o que cada usuário está tomando do meu servidor, se tem algum processo "comendo" memória, processador, etc, consigo fechar na marra.. enfim, é um excelente monitorador. Para instalá-lo, é necessário adicionar o repositório da RPM Forge ao CentOS: wget http://packages.sw.be/rpmforge-release/rpmforge-release-0.3.6-1.el5.rf.i386.rpm rpm -Uvh rpmforge-release-0.3.6-1.el5.rf.i386.rpm Então, vamos instalá-lo: yum install htop[/code] Então, após instalar, ele está pronto para uso! Aqui vai algumas imagens dele em funcionamento : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 18, 2011 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 Muito bom, parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Junho 18, 2011 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 Show de bola vou testar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.ribeiro Postado Junho 18, 2011 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 otimooo,esta de parabens achei bem legal ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Junho 18, 2011 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 Excelente dica :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Junho 19, 2011 Compartilhar Postado Junho 19, 2011 Já o uso o htop aqui há algum tempo.É muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Testado e aprovado! Obrigado por compartilhar. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados