Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Tabela geradora de preços para VPS


Pedro Sodre

Posts Recomendados

Olá pessoal do Portal do Host, como estão?

Venho aqui hoje postar uma tabela que desenvolvi especialmente para postar aqui (ah, e para meu uso também).

Como alguns de vocês já sabem, entendo de vários assuntos na área de TI, como WebDesigner (PHP, Html, CSS, Flash, Javascript), tratamento de imagens (Photoshop cs2, photoshop cs3, photoshop cs4 e fireworks), gerênciamento de servidores (Linux - cPanel/WHM), entre vários outros assuntos, e entendo também sobre o Microsoft Office, principalmente o Excel.

Então, resolvi postar pra vocês esta tabela que calcula o preço do servidor VPS para sua empresa, caso queira montar seus planos ou personalizar.

Instruções: Os campos verdes na tabela são os valores que podem ser personalizados, após isso só preencher os campos em azul de acordo com a necessidade do cliente e o sistema gera os preços.

Versão da tabela: v1.0

Metas para versão v2.0: Gerar um texto com as informações do servidor pronto para enviar para o cliente, mais opções configuráveis, possibilidade de entrar com o IP do servidor e escolha de Datacenter (modificando o preço da configuração de acordo com o datacenter).

Download: Clique aqui.

vps.JPG

GOSTARIA DE PEDIR QUE NÃO TIRASSEM OS CRÉDITOS AO TOPO DA TABELA E NEM VENDÉ-LA.

Já estou desenvolvendo tabelas para Hospedagem de Sites, Revendas e Streaming. Tabelas personalizadas entre em contato comigo para adquirir. (É baratinho!)

Gostaria de ouvir a opinião de vocês. Por hoje é só. Grato!

Editado por PedroSouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?