Pedro Sodre Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 (editado) Olá pessoal do Portal do Host, como estão? Venho aqui hoje postar uma tabela que desenvolvi especialmente para postar aqui (ah, e para meu uso também). Como alguns de vocês já sabem, entendo de vários assuntos na área de TI, como WebDesigner (PHP, Html, CSS, Flash, Javascript), tratamento de imagens (Photoshop cs2, photoshop cs3, photoshop cs4 e fireworks), gerênciamento de servidores (Linux - cPanel/WHM), entre vários outros assuntos, e entendo também sobre o Microsoft Office, principalmente o Excel. Então, resolvi postar pra vocês esta tabela que calcula o preço do servidor VPS para sua empresa, caso queira montar seus planos ou personalizar. Instruções: Os campos verdes na tabela são os valores que podem ser personalizados, após isso só preencher os campos em azul de acordo com a necessidade do cliente e o sistema gera os preços. Versão da tabela: v1.0 Metas para versão v2.0: Gerar um texto com as informações do servidor pronto para enviar para o cliente, mais opções configuráveis, possibilidade de entrar com o IP do servidor e escolha de Datacenter (modificando o preço da configuração de acordo com o datacenter). Download: Clique aqui. GOSTARIA DE PEDIR QUE NÃO TIRASSEM OS CRÉDITOS AO TOPO DA TABELA E NEM VENDÉ-LA. Já estou desenvolvendo tabelas para Hospedagem de Sites, Revendas e Streaming. Tabelas personalizadas entre em contato comigo para adquirir. (É baratinho!) Gostaria de ouvir a opinião de vocês. Por hoje é só. Grato! Editado Novembro 16, 2011 por PedroSouza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Muito bom, parabens.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Junho 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Obrigado Marco. Queria ouvir a opinião de mais pessoas, rs (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Muito bom Pedro gostei bastante. So pede pra algum moderador alterar o título de Tutotial para Tutorial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Junho 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Algum moderador altera pra mim o Tutolial para Tutorial como disse o Anderson? Obs.: O título que eu coloquei foi "Tabela geradora de preços para VPS" :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Tenho umas planilhas que utilizava quando comecei, vou disponibilizar aqui também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Junho 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Bacana Angel, essa e a outra eu fiz hoje pro pessoal, espero que tenha uma boa utilidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.ribeiro Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 bem legal sua tabele achei bem bacana parabens pedro .;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Junho 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2011 Obrigado Rodrigo. Pessoal, veja a outra tabela também, a de revenda WHM. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados