BRANIX Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Boa Noite, No Google Chrome, não estou conseguindo responder ou criar tópicos, o editor WYSIWYG não aparece. Versão do Google Chrome: 12.0.742.100 Alguém está com o mesmo problema? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Pereira Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 O Mesmo problema aqui! to acessando pelo firefox , mas pelo fire não consigo responder com citação e no google chrome nem aparece! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Olha também tenho problemas no Chrome. To acessando pelo Fire. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Testando a resposta pelo chrome se alguém ler é pq consegui rs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 também não consegui pelo chrome 12.algumacoisa 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Tambem não consigo com o chrome 12, estou no Firefox, por enquanto só irei ler os topicos e não postar. Trocar o Google Chrome por esses navegadores meia boca é foda, por isso que so vou ler pois não irei trocar o google chrome. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Pereira Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Tambem não consigo com o chrome 12, estou no Firefox, por enquanto só irei ler os topicos e não postar. Trocar o Google Chrome por esses navegadores meia boca é foda, por isso que so vou ler pois não irei trocar o google chrome. Verdade mesmo não abandono mais o google chrome , alem de firefox e IE não serem compativeis com diversos sites o chrome não tem problemas.. pena que meu internet baking só é compativel com o IE 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Mesmo problema pelo chrome.. ;/ O editor é bem legal, pena que tem uma compatibilidade baixa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 17, 2011 Administração Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Que chato, gente. Vou voltar ao antigo para todos poderem usar e vou ver com o desenvolvedor do plugin sobre o problema. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Que chato, gente. Vou voltar ao antigo para todos poderem usar e vou ver com o desenvolvedor do plugin sobre o problema. Tranquilo Angel.. Deve ser alguma besteira. Este editor é muito bom. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.