cupertinobr Postado Junho 17, 2011 Postado Junho 17, 2011 Boa Noite, No Google Chrome, não estou conseguindo responder ou criar tópicos, o editor WYSIWYG não aparece. Versão do Google Chrome: 12.0.742.100 Alguém está com o mesmo problema? 0 Citar
Joel Pereira Postado Junho 17, 2011 Postado Junho 17, 2011 O Mesmo problema aqui! to acessando pelo firefox , mas pelo fire não consigo responder com citação e no google chrome nem aparece! 0 Citar
Anderson Brito Postado Junho 17, 2011 Postado Junho 17, 2011 Olha também tenho problemas no Chrome. To acessando pelo Fire. 0 Citar
Jesmarcelo Postado Junho 17, 2011 Postado Junho 17, 2011 Testando a resposta pelo chrome se alguém ler é pq consegui rs 0 Citar
JMonteiro Postado Junho 17, 2011 Postado Junho 17, 2011 também não consegui pelo chrome 12.algumacoisa 0 Citar
lucasippon Postado Junho 17, 2011 Postado Junho 17, 2011 Tambem não consigo com o chrome 12, estou no Firefox, por enquanto só irei ler os topicos e não postar. Trocar o Google Chrome por esses navegadores meia boca é foda, por isso que so vou ler pois não irei trocar o google chrome. 0 Citar
Joel Pereira Postado Junho 17, 2011 Postado Junho 17, 2011 Tambem não consigo com o chrome 12, estou no Firefox, por enquanto só irei ler os topicos e não postar. Trocar o Google Chrome por esses navegadores meia boca é foda, por isso que so vou ler pois não irei trocar o google chrome. Verdade mesmo não abandono mais o google chrome , alem de firefox e IE não serem compativeis com diversos sites o chrome não tem problemas.. pena que meu internet baking só é compativel com o IE 0 Citar
Jordan Miguel Postado Junho 17, 2011 Postado Junho 17, 2011 Mesmo problema pelo chrome.. ;/ O editor é bem legal, pena que tem uma compatibilidade baixa. 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Junho 17, 2011 Administração Postado Junho 17, 2011 Que chato, gente. Vou voltar ao antigo para todos poderem usar e vou ver com o desenvolvedor do plugin sobre o problema. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Jordan Miguel Postado Junho 17, 2011 Postado Junho 17, 2011 Que chato, gente. Vou voltar ao antigo para todos poderem usar e vou ver com o desenvolvedor do plugin sobre o problema. Tranquilo Angel.. Deve ser alguma besteira. Este editor é muito bom. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.