Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa Noite,

No Google Chrome, não estou conseguindo responder ou criar tópicos, o editor WYSIWYG não aparece.

Versão do Google Chrome:

12.0.742.100

Alguém está com o mesmo problema?

Postado

O Mesmo problema aqui! to acessando pelo firefox , mas pelo fire não consigo responder com citação e no google chrome nem aparece!

Postado

também não consegui pelo chrome 12.algumacoisa

Postado

Tambem não consigo com o chrome 12, estou no Firefox, por enquanto só irei ler os topicos e não postar.

Trocar o Google Chrome por esses navegadores meia boca é foda, por isso que so vou ler pois não irei trocar

o google chrome.

Postado
Tambem não consigo com o chrome 12, estou no Firefox, por enquanto só irei ler os topicos e não postar.

Trocar o Google Chrome por esses navegadores meia boca é foda, por isso que so vou ler pois não irei trocar

o google chrome.

Verdade mesmo não abandono mais o google chrome , alem de firefox e IE não serem compativeis com diversos sites o chrome não tem problemas.. pena que meu internet baking só é compativel com o IE

Postado

Mesmo problema pelo chrome.. ;/

O editor é bem legal, pena que tem uma compatibilidade baixa.

Postado
Que chato, gente. Vou voltar ao antigo para todos poderem usar e vou ver com o desenvolvedor do plugin sobre o problema.

Tranquilo Angel.. Deve ser alguma besteira. Este editor é muito bom.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?