Felipe T Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Olá meus caros, estou iniciando no ramo e gostaria da avaliação de vocês. O endereço é: www.flits.com.br Ainda estamos em construção, falta a parte de assinaturas, registro de domínios, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Achei legal os planos, mas uma dica, invista em um site próprio ou, então edite um para ficar bem diferente, pois seu visual poderá conquistar vários clientes, o cliente gosta de um site bonito simples e dinâmico onde a velocidade e a facilidade de navegar seja de ótima qualidade, me diz uma coisa um cara quer montar um website, ele acha duas empresas com ótimos planos só que uma das empresas ele viu um site que é usado por muitos outros hosts e a outra empresa tem um site simples porem próprio qual você acha que ele irá escolher ? A segunda empresa pode ter uns planos um pouquinho mais caro porem ele contratara com ela pois ela passa mais confiança, estou certo ? Se eu estiver errado pode falar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe T Postado Junho 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Está corretíssimo... Mas eu não me lembro de ter visto algum site parecido. Eu consultei um amigo formado em publicidade, ele elogiou o site, disse que passa confiança e que tem tudo para oferecer uma boa conversão de visitas em clientes. Mas de qualquer forma, o pessoal aqui conhece bem do assunto, então resolvi perguntar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 (editado) Meu caro Felipe, nem precisamos pesquisar muito mas várias empresas usam esse template Joomla. Duas abaixo que utilizam. http://www.globallhost.com/ http://www.ubolhost.com.br/ Editado Junho 16, 2011 por Anderson Brito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 concordo amigo use um visual diferente dos outros,rápido e de muita facilidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Meu caro Felipe, nem precisamos pesquisar muito mas várias empresas usam esse template Joomla. Duas abaixo que utilizam. http://www.globallhost.com/ http://www.ubolhost.com.br/ Não achei parecido rapaz.. Sobre o site, eu gostei rapaz, para iniciar no mercado está ótimo; Aliás, melhor que muita coisa que vejo às vezes rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe T Postado Junho 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Não achei parecido rapaz.. Sobre o site, eu gostei rapaz, para iniciar no mercado está ótimo; Aliás, melhor que muita coisa que vejo às vezes rsrs. Obrigado! Eu também não achei tão parecido, as configurações estão bem distintas, apesar de ser o mesmo tema. Por enquanto é o que podemos fazer com o que temos. É claro que gostaríamos de um 100% nosso, mas não temos habilidade em design pra projetar um. Vamos ter que esperar entrarem os fundos pra investir nisso. O mais importante agora é apresentar um site agradável e de fácil conversão de visitas em clientes, até porque já temos um público alvo onde devemos conseguir várias assinaturas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe T Postado Junho 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Finalizamos hoje o site e a personalização do WHMCS! Obrigado a todos que deixaram a opinião. Já estamos no ar =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Finalizamos hoje o site e a personalização do WHMCS! Obrigado a todos que deixaram a opinião. Já estamos no ar =D Parabéns Felipe, gostei muito de seu site, te desejo sorte nessa jornada. Não desista nunca! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe T Postado Junho 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Parabéns Felipe, gostei muito de seu site, te desejo sorte nessa jornada. Não desista nunca! Obrigado! Desistir? Jamais! As hospedagens são só um pontapé inicial.. Em breve vamos entrar firme no aluguel de servers de CS1.6, TS, MW2, etc Já até começamos a trabalhar neles... Mês que vem devemos estar aí Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados