rodrigo.ribeiro Postado Junho 15, 2011 Postado Junho 15, 2011 alguem aqui no forum tem algum cloud na netrevenda? estou em duvida o preço não e bom quero saber sobre o produto quanto tempo demora para liberar ele da muitos plobremas? preciso de uma resposta rapida?
redenflu Postado Junho 15, 2011 Postado Junho 15, 2011 Eu tentei uma vez contratar com eles, demora muito a liberar. Ligam de volta para falar com você para liberar o pagamento, porém nunca ligam, mesmo passando celular e fixo. Não sei se foi apenas comigo, mais não gostei do tempo de resposta deles. Iria testar a estrutura deles, mais desisti. Publicidade digital? www.upeex.com
joaojunior Postado Junho 15, 2011 Postado Junho 15, 2011 Eu tentei uma vez contratar com eles, demora muito a liberar. Ligam de volta para falar com você para liberar o pagamento, porém nunca ligam, mesmo passando celular e fixo. Não sei se foi apenas comigo, mais não gostei do tempo de resposta deles. Iria testar a estrutura deles, mais desisti. Olá! Essa situação foi recente? Hoje conseguimos atender servidores não-gerenciados (linha Professional) no mesmo dia da confirmação do pagamento. Gostaria de verificar o que ocorreu. Agradeço a ajuda!
Rocha Neto Postado Junho 15, 2011 Postado Junho 15, 2011 Eu tentei uma vez contratar com eles, demora muito a liberar. Ligam de volta para falar com você para liberar o pagamento, porém nunca ligam, mesmo passando celular e fixo. Não sei se foi apenas comigo, mais não gostei do tempo de resposta deles. Iria testar a estrutura deles, mais desisti. Acho que foi só com você. Todo e qualquer serviço da NetRevenda eles ligam. Seja o que for Eles liberam rápido dependendo da demanda. Tem dias que tá um inferno lá.
Posts Recomendados