rodrigo.ribeiro Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 alguem aqui no forum tem algum cloud na netrevenda? estou em duvida o preço não e bom quero saber sobre o produto quanto tempo demora para liberar ele da muitos plobremas? preciso de uma resposta rapida? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Eu tentei uma vez contratar com eles, demora muito a liberar. Ligam de volta para falar com você para liberar o pagamento, porém nunca ligam, mesmo passando celular e fixo. Não sei se foi apenas comigo, mais não gostei do tempo de resposta deles. Iria testar a estrutura deles, mais desisti. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaojunior Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Eu tentei uma vez contratar com eles, demora muito a liberar. Ligam de volta para falar com você para liberar o pagamento, porém nunca ligam, mesmo passando celular e fixo. Não sei se foi apenas comigo, mais não gostei do tempo de resposta deles. Iria testar a estrutura deles, mais desisti. Olá! Essa situação foi recente? Hoje conseguimos atender servidores não-gerenciados (linha Professional) no mesmo dia da confirmação do pagamento. Gostaria de verificar o que ocorreu. Agradeço a ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Eu tentei uma vez contratar com eles, demora muito a liberar. Ligam de volta para falar com você para liberar o pagamento, porém nunca ligam, mesmo passando celular e fixo. Não sei se foi apenas comigo, mais não gostei do tempo de resposta deles. Iria testar a estrutura deles, mais desisti. Acho que foi só com você. Todo e qualquer serviço da NetRevenda eles ligam. Seja o que for Eles liberam rápido dependendo da demanda. Tem dias que tá um inferno lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Tópico fechado a pedido do autor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados