eloimarquessilva Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Pessoal alguem ai indica a OVH PT? Como é o suporte deles? Tempo de atendimento? Cobertura do suporte? Latencia? etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.ribeiro Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 voce que faser colocation la? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Junho 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Olá, não não ... postei aqui porque seria uma questão referente a qualidade do DC. Pretendo pegar dedicados mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tokhost Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Há 1 mês atras contratei um vps super barato para conhecer a estrutura da OVH da frança com o representante de portugal. O atendimento foi aquele EU x SISTEMA, não houve nenhum contato humano e nem mesmo profissional. Recebi o VPS após 3 dias da data de pagamento. Após instalar o cpanel e demais plugins e addons ele funcionou, super mal, o PING era de no minimo 290ms e máximo de 560ms, o FTP parecia uma pedra presa no pé, sem contar o CRON pois o TIME era francês e precisei rebolar para mudar o horário do VPS. Resolvi enviar um ticket ao suporte técnico em português, afinal eles são de portugal, hora pós me dei mal..rsrs..pois a central de suporte é francesa e as vendas é de portugal apenas. Precisei mandar cópia em francês.. isso demorou guase 4h para concluir um ticket. Depois mandei um novo ticket em francês e demorou as 4h, isso em dia normal, horário comercial. Nem quis testar no final de semana, fiquei com medo. Enfim, minha opnião é que para os padrões brasileiros não seria um bom investimento. Posso estar enganado. Cancelei o VPS após 30 dias de uso do mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados