eloimarquessilva Postado Junho 15, 2011 Postado Junho 15, 2011 Pessoal alguem ai indica a OVH PT? Como é o suporte deles? Tempo de atendimento? Cobertura do suporte? Latencia? etc
eloimarquessilva Postado Junho 15, 2011 Autor Postado Junho 15, 2011 Olá, não não ... postei aqui porque seria uma questão referente a qualidade do DC. Pretendo pegar dedicados mesmo.
tokhost Postado Junho 21, 2011 Postado Junho 21, 2011 Há 1 mês atras contratei um vps super barato para conhecer a estrutura da OVH da frança com o representante de portugal. O atendimento foi aquele EU x SISTEMA, não houve nenhum contato humano e nem mesmo profissional. Recebi o VPS após 3 dias da data de pagamento. Após instalar o cpanel e demais plugins e addons ele funcionou, super mal, o PING era de no minimo 290ms e máximo de 560ms, o FTP parecia uma pedra presa no pé, sem contar o CRON pois o TIME era francês e precisei rebolar para mudar o horário do VPS. Resolvi enviar um ticket ao suporte técnico em português, afinal eles são de portugal, hora pós me dei mal..rsrs..pois a central de suporte é francesa e as vendas é de portugal apenas. Precisei mandar cópia em francês.. isso demorou guase 4h para concluir um ticket. Depois mandei um novo ticket em francês e demorou as 4h, isso em dia normal, horário comercial. Nem quis testar no final de semana, fiquei com medo. Enfim, minha opnião é que para os padrões brasileiros não seria um bom investimento. Posso estar enganado. Cancelei o VPS após 30 dias de uso do mesmo.
Posts Recomendados