Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Logo


Visitante

Posts Recomendados

Boa noite..

Pessoal, estou a procura de alguém que faça um novo Logo para mim.. não pode ser muito caro, coisa bem baratinha mesmo!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quiser, posso fazer uma logo boa (não chega ser aquela maravilha) mas é uma logo, por um preço bem camarada...

UHuheuahu, preço camarada é quanto pra ti??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se não tiver dinheiro nem comece!

E melhor juntar e fazer algo satisfatório do que meia boca.

Logomarca é a identidade que vai representa a sua empresa não brinca com isso.

Se tem apenas 5 segundos para passa uma imagem segura e de confiança para o visitante compra no seu site e não no concorrente. (Um pouco de publicidade)

Vai faze uma logomarca simples que segurança você vai passar? Pense nisso!

E outra! Deve-ser fornecido todo manual de identidade visual que da um trabalho enorme.

Geralmente logomarca é um processo caro, chega sair em torno de R$ 1000,00 o mais barato.

Fuja desses "Faço rapidinho " Normalmente é logo CDR copiada em sites warez.

Ai e dor de cabeça na certa! Ja imaginou só o seu concorrente usando a mesma logomarca que você? Que dor de cabeça isso vai dar? Então pensa bem ,mesmo começando ou não logomarca é algo que tem que ser levado muito a sério.

Tem muita empresa usando a mesma logomarca que a outra, e quando vai ver. A eu peguei na internet. Cara se não faz noção do quanto isso regassa a sua imagem.

Junte uma boa grana, e faça algo bem feito! Resultado vai ser muito bom para sua empresa e sua imagem vai ser grandiosa!

Pense nisso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, para nossa empresa é 100% seguro por que temos 6 Iphone e sempre usamos o IWhmcs para responder ticket de clientes e acerta faturas e tambem liberar novos pedido...

Para mim é Ótimo sistema.......claro que o whmcs direto pelo site é bom ....

@baurusites Mano, vc errou de Topico uhauhauha, acontece! hihihihihi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?