Angel Junior Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 O senhor está "TOTALMENTE EQUIVOCADO". Eu sou CLIENTE da CLOUD T.I e NÃO SOMOS A MESMA PESSOA. O Sr. Anderson Brito foi "MUITO TRANSPARENTE" e "IDÔNEO" com relação a sua empresa. Este foi um dos GRANDES MOTIVOS que acabei aderindo a Prestação de serviços vossa empresa. Desculpe mais a CloudTI tem CNPJ ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 (editado) Se este for o caso, então! Tenho NOTA FISCAL (tenho um talão aqui), cujo CNPJ é 13.261.652/0001-21 82.11-3-00 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo POR ESTE MOTIVO EU NÃO USO ELE PARA ISTO :). UHAudaud.. Editado Junho 14, 2011 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Desculpe, Mais este topico caminha mais para o lado de discussões infantis que algo palpável. Não quer contratar o serviço de quem não possue CNPJ, não contrate, não quer contratar o serviço de uma empresa que no site tem uma linha rocha, não contrate, não quer contratar porque não foi com a cara, não contrate. Mais não critique os outros simplesmente pela pura vontade. Vai la na UolHost que possuem CNPJ, nome e uma equipe inteira de suporte para lhe atender em até 48 horas, mais não se esqueça de ler o contrato que você esta aderindo junto da empresa, principalmente nos termos de responsabilidade. Existem milhares de topicos como este no forum, de assuntos que não levam nada a lugar algum. De pessoas que simplesmente querem aparecer sobre os ombros dos outros. Isto aqui se chama, falta do que fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flash® Postado Junho 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2011 (editado) A questão aqui é "ABRIR OS OLHOS" de Clientes assim "COMO EU". Como devem existir "INÚMERAS" Empresas atuando de forma "ANÔNIMA" sem transparecer qualquer "GARANTIA" de forma "ÍNTEGRA" e "SEGURA" os Dados de seus Clientes. O motivo do tópico é APENAS ISTO. Estou aqui para defender os nossos direitos, nós "CLIENTES" e "CONSUMIDORES". O tópico já esclareceu muita coisa aqui, BASEADO NOS ARTIGOS DA LEI para aqueles que queiram ainda, normalizar sua situação perante a Lei em sua Empresa de Host. Aos que ainda preferem atuar no ANONIMATO sinto muito, mas ainda podem infelizmente ter problemas futuros nos Tribunais. NÃO SONHEM E NEM ACHEM QUE AINDA VÃO GANHAR JUDICIALMENTE... O Cliente já ganha de 1 instância e a Empresa Prestadora de Serviços, terá de arcar como DANOS MATERIAIS E DANOS MORAIS. Editado Junho 14, 2011 por Flash® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 A questão aqui é "ABRIR OS OLHOS" de Clientes assim "COMO EU". Tá, então NÃO se trata sobre CNPJ, e sim sobre empresas ""malandras"".. A cada vez que tu fala "a questão é" tu muda o tópico.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flash® Postado Junho 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Já solicitei ao Moderador para alterar o nome do Tópico.. Eu sinceramente não havia aberto este Tópico junto ao Portal do Host, fizeram "ISTO POR MIM" em uma resposta que havia dado em um outro Tópico em questão. Quando fui ver, já estava com o Tópico Aberto e a Discussão rolando abaixo. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 O Flash não esta de todo errado. Um CNPJ resolve sim um grande problema de empresas picaretas que tem por ai no mercado. E quem não tem, nem sempre é mal intencionado, só está esperando a hora certa de fazer, as vezes por tempo, falta de $$$. Se o alejandro tivesse cnpj e fosse certinho perante a lei, duvido que faria o que ele fez. Concordo em partes com o Flash, o cnpj passa mais garantia e credibilidade. A EskiHost possuí cnpj, e estamos abertos para qualquer cliente que queira fazer uma reclamação judicial. Um diferencial. Apoio quem não tem cpnj e faz tudo certo. Caso alguém queira, ta ai 13.303.054/0001-78 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Topico trancado, favor estapeteem-se (gostaram da palavra ? inventei agora) via PM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Topico trancado, favor estapeteem-se (gostaram da palavra ? inventei agora) via PM. uhauhauhhua desculpe, mais nao resisti "estapeteem-se" huauhahuauhauhahuhauuhaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados