Visitante Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Felippe, qualquer pessoa pode consultar os dados da empresa acessando o registro.br ou whois cara.. claro, CNPJ ajuda muito na consideração de uma empresa, mas a reputação vale mais ainda! Sobre empresa a beira da falência, cara, de boa, não fala mais *****.. Ok ? Da onde, ninguém quer? No mesmo dia eu disse que não estava mais a venda! Nem leu o tópico e falou isso! Outra. Tu teve problema com alguma Empresa aqui do Fórum, e está tentando dar indiretas? A UOL adquiriu credibilidade quando surgiu? Não.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Bem estranho esse cara, não? Primeiro ele diz que contratou um cloud na cloudti e gostou, sendo que o dono da cloudti é o Anderson Brito, sim, aquele mesmo daqui do forum. E agora ele diz que é o Felippe Britto? Pra mim tem muita é da malandragem aí, e é o início de uma nova saga alejandro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flash® Postado Junho 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2011 O senhor está "TOTALMENTE EQUIVOCADO". Eu sou CLIENTE da CLOUD T.I e NÃO SOMOS A MESMA PESSOA. O Sr. Anderson Brito foi "MUITO TRANSPARENTE" e "IDÔNEO" com relação a sua empresa. Este foi um dos GRANDES MOTIVOS que acabei aderindo a Prestação de serviços vossa empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Bem estranho esse cara, não? Primeiro ele diz que contratou um cloud na cloudti e gostou, sendo que o dono da cloudti é o Anderson Brito, sim, aquele mesmo daqui do forum. E agora ele diz que é o Felippe Britto? Pra mim tem muita é da malandragem aí, e é o início de uma nova saga alejandro. So uma coisa nada contra falar no meu nome mas somos pessoas totalmente diferentes. E sobrenome dele e totalmente diferente do meu. Se ele contratou comigo e comentou o problema e dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flash® Postado Junho 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2011 (editado) Tu teve problema com alguma Empresa aqui do Fórum, e está tentando dar indiretas? Não tem "INDIRETAS" para ninguém. Apenas estou querendo "ESCLARECER" e debater um assunto para que "FUTUROS CLIENTES" assim como eu, "VENHAM ABRIR" seus olhos para que não caiam na mão de pessoas "PICARETAS" que podem sumir com os dados de sua empresa "A QUALQUER MOMENTO" "DO DIA PARA A NOITE". Já trabalhei na Direitoria de Segurança de Informação no Banco do Brasil em SP Capital e posso lhe dizer... QUANTO VALE A SUA INFORMAÇÃO? QUANTO VALE A SUA EMPRESA? VOCÊ CONFIA informações na mão de qualquer empresa e/ou pessoa? A questão é esta, apenas isto. Editado Junho 14, 2011 por Flash® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 (editado) Até onde eu lembro, não temos mais CloudTI, e ela NUNCA teve CNPJ.. oras, uma pessoa que quer tanta transparência, qualidade e outros, deveria no mínimo, contratar um dedicado de 16666.6666 reais na UOL HOST, UOL DIVEO, LOCAWEB, etc.. Nós (creio que falo por todos), fazemos as pequenas empresas crescerem, hoje uma eupresa de hospedagem aluga um VPS conosco, amanhã uma empresa de DC, onde nós alugamos uma máquina dedicada... não adianta começar com salto alto, que você vai cair.. Editado Junho 14, 2011 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Não tem "INDIRETAS" para ninguém. Apenas estou querendo "ESCLARECER" e debater um assunto para que "FUTUROS CLIENTES" assim como eu, "VENHAM ABRIR" seus olhos para que não caiam na mão de pessoas "PICARETAS" que podem sumir com os dados de sua empresa "A QUALQUER MOMENTO" "DO DIA PARA A NOITE". Já trabalhei na Direitoria de Segurança de Informação no Banco do Brasil em SP Capital e posso lhe dizer... QUANTO VALE A SUA INFORMAÇÃO? QUANTO VALE A SUA EMPRESA? VOCÊ CONFIA informações na mão de qualquer empresa e/ou pessoa? A questão é esta, apenas isto. Pois é né.. o Anderson está envolvido em um (se não o maior) rolo que já deu aqui.. do Alejandro, que não foi explicado até hoje :). VOCÊ CONFIA INFORMAÇÕES NA MÃO DE QUALQUER EMPRESA E/OU PESSOA? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flash® Postado Junho 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2011 (editado) Com relação a lei que o meu advogado passou para que vocês possam ler e tirar suas próprias conclusões... Toda e qualquer pessoa, física ou jurídica, para ser válido um fato/ato jurídico praticado, tem que ter capacidade, objeto lícito, possivel e determinado/determinável, art. 104 do código civil. Um fato/ato jurídico é qualquer e todo acontecimento, natural ou humano suscetível de produzir efeitos jurídicos. O que importa para o presente forum, são os efetios jurídicos dos atos humanos, quais sejam, atos jurídicos e atos ilícitos. Os atos jurídicos tambem denominados lícitos, os efeitos dependem da vontade do seu agente, como realizar uma compra, uma locação, uma venda, uma cessão, uma doação, um testamento, uma produção, uma prestação de serviço, entre outras. A titulo de curiosidade, os atos ilícitos, o efeito independe da vontade do agente, que, ao agir com dolo ou culpa, causa dano a outrem, sujeitando-se as penalidades legais. Sem adentrar no conceito de pessoa fisica e jurídica, para realizar uma ato jurídico e consequentemente seus efeitos, a pessoa tem que ser capaz, art. 1º do código civil. Em regra, a pessoa física adquire a capacidade plena com 18 anos completos de idade, art. 5º do referido código, ao passo que, a pessoa jurídica, tem a sua existencia/capacidade após a inscrição do seu ato constitutivo no respectivo registro. Mas qual a diferença, entre a pessoa juridica e fisica? Temos inúmeras diferenças, mas uma que cumpre registras é a responsabilidade. Enquanto a pessoa fisica responde com seus bens pelos seus atos (licito ou ilícitos), os sócios (pessoa física) da pessoas jurídica só respondem após esgotados todo o patrimonio da pessoa jurídica, denominado como responsabilidade subsidiária. Mas e o CNPJ? O Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica - CNPJ, tem a principal finalidades entre outras, de cadastrar informações das pessoas fisicas ou jurídicas, de interesse das administrações tributárias da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios. Observe que o CNPJ tem a principal finalidade ligada a tributação (impostos, taxas, contribuições). Oportuno observar, que a nossa legislação determina, que para requerer o seu registro da pessoa juridica, deverá primeiro realizar a sua inscrição no CNPJ, com exceções. Dito isto, qualquer pessoa, física ou juridica, pode prestar serviço de hospedagem na internet. Caso a pessoa que realiza a prestação de serviço seja física, lembre que ela diretemante estará assumindo obrigações com o seu cliente, respondendo diretamente pelos seus atos, ao passo que, a jurídica, os sócios nada respondem, com suas devidas exceções. Pois bem, aquele que presta este tipo de serviço, tem que possuir CNPJ, para emitir Nota Fiscal, caso contrário está praticando crime contra ordem tributária. Espero que, com essa sintese, tenha esclarecido o problema da ausência do CNPJ. Atenciosamente, Dr. Delfim Neto São José dos Campos - SP E-mail: [email protected] Tel.: (12) 9794-3751 Editado Junho 14, 2011 por Flash® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Não, a questão não é "TER A QUEM PROCESSAR" mesmo porque não vivo disto e não dependo de processo de ninguém para minha sobrevivência. A questão é "TRANSPARÊNCIA, CREDIBILIDADE, ASSEGURAR DADOS DE FORMA ÍNTEGRA". Porque você não expõe os dados da sua Empresa em seu site? Tem receio de algo? Kd a transparência meu caro? QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME OK! Amigo, Eu temo alguma coisa ? Faz assim consulte meu site, onde todos os meus dados estão abertos a qualquer um que saiba fazer uma busca do tipo Google - www.angeljunior.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 O senhor está "TOTALMENTE EQUIVOCADO". Eu sou CLIENTE da CLOUD T.I e NÃO SOMOS A MESMA PESSOA. O Sr. Anderson Brito foi "MUITO TRANSPARENTE" e "IDÔNEO" com relação a sua empresa. Este foi um dos GRANDES MOTIVOS que acabei aderindo a Prestação de serviços vossa empresa. Desculpe mais a CloudTI tem CNPJ ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados