Marcus Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Cara, ficou ÓTIMO um dos melhores que ja vi... Sua logo tb ficou genial. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
girushost Postado Junho 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Cara, ficou ÓTIMO um dos melhores que ja vi... Sua logo tb ficou genial. Parabéns. Valeu. Sucesso!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Muito bacana mesmo show de bola! Sucesso e Boas vendas PS: só começa a trabalhar com VPS Windows! hehe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gfm13 Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Gostei muito do template... mas nao sei como ele fica em internet's mais lentas(512Kb para baixo) Ah, la no menu superior, está escrito Hopedagem, em vez de Hospedagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Também achei muito bom, porem o valor dos VPS acho que está um pouco alto, se diminuir um pouco vai vender bem mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Muito bom man... só achei meio pesado (demora pra carregar as imagens e tals)... mas tá massa ! Parabéns ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 (x) Bom ( ) + ou - ( ) Pessimo ( ) Da pra melhorar ( ) Pronto pra batalha - Otimo - Muito bom. Gostei do seu site cara, tem um bom conteúdo e é simples. Porém o que me leva a dar "Bom" é que tem uma certa cara de template rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.ribeiro Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 (x) Pronto pra batalha - Otimo - Muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Pô achei o site bem legal mesmo, parabéns. Mais tive a leve impressão que já vi esta logomarca em algum lugar, sei lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flash® Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 (x) Pronto pra batalha - Otimo - Muito bom. Só os preços que estão um pouco altos, perante aos da concorrência por aqui e também os praticados no mercado. Boa Sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados