Visitante Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Boa tarde.. Comprei um módulo do Edvan, o PDMOIP, mas depois que fui saber que precisava de uma conta profissional, então, vou vender ele, pois não estou usando para nada.. Valor : R$ 90,00, apenas 1 mês do suporte usado. Entrego os dados para acessar o site do Edvan no ato do pagamento, e só aceito PayPal, PagSeguro e Depósito Bancário! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Você já viu com Edvan se da para usar ele em outro dominio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Nem sabia que tinha algum tipo de limitação :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Rodrigo, Entra em contato que cancelo a licença do pdmoip e você utiliza o moip que não precisa. Vale uma ressalva, no site http://moip.edvan.com.br/ tá bem claro que o pdmoip só serve para boleto + contas profissionais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Rodrigo, Entra em contato que cancelo a licença do pdmoip e você utiliza o moip que não precisa. Vale uma ressalva, no site http://moip.edvan.com.br/ tá bem claro que o pdmoip só serve para boleto + contas profissionais. Sim.. falha minha.. quando eu vi que podia gerar o boleto automaticamente saí comprando :(.. Tá, vou entrar em contato :). MODERADOR, PODE FECHAR O TÓPICO? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Fechandooooooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Pessoal, continou querendo vender o módulo! Quem quiser, entre em contato que vendo agora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Estou vendendo por R$ 60,00!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Eu que vc, baixava mais o preço, ou dava de gratis a um cliente, aqui mesmo no forum já tem o mesmo modulo de gratis (outro desenvolvedor) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados