Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom achou muita falta de ética empresas irem no google imagem , digitar data center e pegar essas fotos, e colocar no site deles, dizendo que as estruturas deles são aquelas.

Postado

Pois é, acho ridículo mentir sobre seu datacenter.

Eu mesmo, informo a todos os clientes onde estão localizados meus servidores, não tem necessidade, você deve crescer diante do que você pode.

Postado

Mentir é a pior opção... Se a empresa mente, é porque tem vergonha de seus serviços.

Por mais que não hospede numa Softlayer, UOL Host, Alogs, etc, o cara tem que falar a verdade. É ai que entra o papel do Marketing, onde você pode fazer o seu DC parecer algo melhor do que ele realmente é, mas sem mentir.

Postado
Mentir é a pior opção... Se a empresa mente, é porque tem vergonha de seus serviços.

Por mais que não hospede numa Softlayer, UOL Host, Alogs, etc, o cara tem que falar a verdade. É ai que entra o papel do Marketing, onde você pode fazer o seu DC parecer algo melhor do que ele realmente é, mas sem mentir.

Não entendo como as pessoas mentem sobre o DC, sendo que um simples whois já mostra onde o IP está hospedado.

Achei ilário logo no começo do ano passado quando teve uma promoção de dedicados por 59.00 mensais. O João Paulo disse: "Não irei comentar onde é o DC para não prejudicar negócios alheios".

funny.

Postado

E nesta de mentir nos temos varios niveis, tem aqueles que divulgam as marcas que supostamente seriam de seus datacenters, temos aqueles que afirman que aquele datacenter é da empresa dele, e temos aqueles que simplesmente falam que o datacenter ta na china, no melhor do mundo.

huhauahua.,...

Postado

Claro que não. A verdade nua e crua as vezes dói, mas é a melhor solução, imagine que você descubra uma mentira sobre algum host? Com certeza você vai sair dele ou alguma outra coisa, apenas sei que você faria alguma coisa!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-