Rodrigo D Postado Agosto 26, 2010 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Bom, Recentemente criei um site no joomla, antes usava um site html. Porém estou com o seguinte problema, o livezilla não reconhece os visitantes no site joomla. Mas no site em html funcionava normalmente. Existe alguma configuração ou algo a fazer, pois só reconhece visitantes quando é clicado no chat ou acessado a página do servidor. O meu livezilla esta instalado em um subdomínio. http://www.eski.com.br Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Felipe Postado Agosto 26, 2010 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 O gerenciador de conteúdo Joomla se organiza em várias sub-páginas, tente colocar em diferentes páginas para testar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Agosto 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Não deu certo, tentei colocar no index, mas não adiantou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Felipe Postado Agosto 26, 2010 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 É? Porém tente novamente, na sua página 'Atendimento' coloque no conteúdo e verifique novamente... Vou pesquisar aqui, se achar algo eu posto para você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Agosto 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Descobri! O código html do livezilla deve ser colocado no html da página, acessando o template e coloca-lo na base do template. Pelo menos assim funcionou. Estava colocando como um módulo de html e não dava certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Agosto 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Fiz o seguinte, Coloquei o Hmtl do Livezilla em um módulo Joomla, porque na raiz do template não dava, não aparecia no site. E coloquei o monitorador de visitas na raiz do template, e deu tudo certo Obrigado Jean Felipe pela ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Felipe Postado Agosto 26, 2010 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Que nada... ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Estou com a mesma duvida do eski e não entendi o que ele quis dizer com a solução encontrada. não consegui ainda colocar os visitantes pra funcionar. Poderiam me ajudar ? Obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Deve ser a questão do addon LiveZilla GeoTracking por isso não ocorrer mais como em outras versões pois agora é pago. Eu acabei de atualizar e antes aparecia tudo do visitante agora não mais e vi que este serviço antes gratuito agora é pago. " eu acho que deva ser por isto " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados