Rodrigo D Postado Agosto 26, 2010 Postado Agosto 26, 2010 Bom, Recentemente criei um site no joomla, antes usava um site html. Porém estou com o seguinte problema, o livezilla não reconhece os visitantes no site joomla. Mas no site em html funcionava normalmente. Existe alguma configuração ou algo a fazer, pois só reconhece visitantes quando é clicado no chat ou acessado a página do servidor. O meu livezilla esta instalado em um subdomínio. http://www.eski.com.br Obrigado
Jean Felipe Postado Agosto 26, 2010 Postado Agosto 26, 2010 O gerenciador de conteúdo Joomla se organiza em várias sub-páginas, tente colocar em diferentes páginas para testar.
Rodrigo D Postado Agosto 26, 2010 Autor Postado Agosto 26, 2010 Não deu certo, tentei colocar no index, mas não adiantou.
Jean Felipe Postado Agosto 26, 2010 Postado Agosto 26, 2010 É? Porém tente novamente, na sua página 'Atendimento' coloque no conteúdo e verifique novamente... Vou pesquisar aqui, se achar algo eu posto para você.
Rodrigo D Postado Agosto 26, 2010 Autor Postado Agosto 26, 2010 Descobri! O código html do livezilla deve ser colocado no html da página, acessando o template e coloca-lo na base do template. Pelo menos assim funcionou. Estava colocando como um módulo de html e não dava certo
Rodrigo D Postado Agosto 26, 2010 Autor Postado Agosto 26, 2010 Fiz o seguinte, Coloquei o Hmtl do Livezilla em um módulo Joomla, porque na raiz do template não dava, não aparecia no site. E coloquei o monitorador de visitas na raiz do template, e deu tudo certo Obrigado Jean Felipe pela ajuda!
takaki10 Postado Fevereiro 13, 2011 Postado Fevereiro 13, 2011 Estou com a mesma duvida do eski e não entendi o que ele quis dizer com a solução encontrada. não consegui ainda colocar os visitantes pra funcionar. Poderiam me ajudar ? Obrigado !
MichelGomide Postado Fevereiro 16, 2011 Postado Fevereiro 16, 2011 Deve ser a questão do addon LiveZilla GeoTracking por isso não ocorrer mais como em outras versões pois agora é pago. Eu acabei de atualizar e antes aparecia tudo do visitante agora não mais e vi que este serviço antes gratuito agora é pago. " eu acho que deva ser por isto "
Posts Recomendados