Jean Felipe Postado Agosto 26, 2010 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Modelo I Modelo II Modelo III O que acharam? ??? --- Edição: Novo modelo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Agosto 26, 2010 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Muito melhor. Adorei :) Quem fez? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Agosto 26, 2010 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Achei a primeira mais "limpa" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Felipe Postado Agosto 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Quem fez foi o Luan, além de mandar bem no que faz ele tem um preço acessível a todos. Quem quiser contratar ele em http://www.hiperative.com/. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 26, 2010 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Gostei, porém achei muito apagado o quadrado com o tz, é uma marca e tals, mas não me passou clareza em relação a empresa.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Agosto 26, 2010 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Também acho que você deveria destacar o tz do quadrado, ficou menor que o tz do hostzão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Agosto 26, 2010 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Eu já achei as cores.... muito estranhas... algo nao esta atraindo a fixaçao do olhar, perceberam isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermerodrigues Postado Agosto 26, 2010 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Prefiro a primeira. ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 26, 2010 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Manda uma previa do primeiro logo com sombra interna meio solida e bem sutil (apenas na parte de cima da fonte, fazendo degrade para baixo) E coloca o tio do logo novo nele pra nois veja como fica ;D █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 26, 2010 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Na moral. Esse "Adorei" do Pedro foi meio G@y, veio aposkapokspoaks Eu concordo com o Jhon Paul ae. Ta meio esquisito. Prefiro a primeira. o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados