luan122 Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Olá atualmente possuo 10 vps BR com a wixhost para revender porém estou passando por problemas com eles sem contar o "maravilhoso" suporte que estou recebendo, então estou atrás de outra empresa para revender, interessados por favor enviar proposta para [email protected] ou adicionar no msn [email protected], também pode deixar sua proposta aqui para que todos possam ver e caso tenha mais alguém procurando entrear em contato, grato =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Aconselho entrar em contato com o Rocha Neto, Quantive :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Olá Luan, temos uma ótima estrutura BR. Entre em contato. [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Albergue da Web Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Luan, Enviei uma MP para você e adicionei no meu MSN. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Junho 11, 2011 Compartilhar Postado Junho 11, 2011 Olá Luan, temos uma ótima estrutura BR. Entre em contato. [email protected] Rocha, Tenho interesse também, adcionei o msn: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Junho 12, 2011 Compartilhar Postado Junho 12, 2011 Cara, se tratando de 10 VPS, não seria o caso de passar para uma estrutura dedicada não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Junho 12, 2011 Compartilhar Postado Junho 12, 2011 Cara, se tratando de 10 VPS, não seria o caso de passar para uma estrutura dedicada não? Concordo com você seria melhor um dedicado. Tem várias empresas que oferecem a um bom preço eu utilizo a Com4. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados