Angel Junior Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Fala pessoal, Estou aqui hoje para uma boa promoção exclusiva para o PDH e para hoje, isto mesmo ela so tem validade para contratações no dia de hoje - 09 de Junho de 2011 - e com pagamento até o dia 10 de Junho de 2011! DOUBLE RAM OU DOUBLE BANDWIDTH Você contrata qualquer servidor VPS, e pode pedir o dobro de memória RAM ou o dobro de BANDA, dependendo da sua necessidade. Basta realizar sua contratação, efetuar o pagamento, e solicitar por Ticket a nossa empresa! Não perca tempo aproveite!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Meu caro, fui contratar um vps ai para testes e página está suspensa. http://www.webhost9.com.br/cgi-sys/suspendedpage.cgi Quando irá voltar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Junho 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2011 On.Cris, A Página não esta suspensa, provavelmente seu cache de internet possui informações antigas, pois em outro servidor anterior nosso a conta foi suspensa para evitar conflitos de dados. Limpe seu cache de internet e tente novamente, caso queira verificar tente um ping para o dominio www.webhost9.com.br o mesmo deve apontar para 69.175.25.194. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Cara, Limpei aqui o cache do navegador e da conexão e nada. Continua a mesma coisa. Dou Ctrl e F5 e nada. :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Junho 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2011 On.Cris, Aqui esta respondendo normal, fiz o teste em varios proxys e a resposta esta correta. Alguma coisa com sua conexão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.ribeiro Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 aqui ta normal,limpa seu cache como ccleaner . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrthiago13 Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Mesmo problema comigo.. This Account Has Been Suspended Mais o site esta normal.. somente o /central que dá isso.. então.. tenho uma dúvida.. fiz o pedido de um vps de 4gb's ontem.. se eu efetuar o pagamento hoje a tarde, eu tenho direito a essa promoção? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Aqui tá normal também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Junho 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Mesmo problema comigo.. This Account Has Been Suspended Mais o site esta normal.. somente o /central que dá isso.. então.. tenho uma dúvida.. fiz o pedido de um vps de 4gb's ontem.. se eu efetuar o pagamento hoje a tarde, eu tenho direito a essa promoção? Verifica o cache, pois creio que não tem como suspender apenas uma pasta. Sim, efetua o pagamento e pede no ticket, vou ser bonzinho hoje. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Verifica o cache, pois creio que não tem como suspender apenas uma pasta. Sim, efetua o pagamento e pede no ticket, vou ser bonzinho hoje. Aqui está normal. E não é questão de ser bonzinho, por mais que ele tenha contratado ontem, ele poderia cancelar e fazer outra contratação exigindo a promoção. Então, ele que está sendo bonzinho de poupar o seu trabalho Angel :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados