Spikedic Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Olá, Galera estou tempo um problema com um vps: Estou com aproximadamente 5 clientes que estão gerando aproximadamente uns 20 processos ao mesmo tempo chamados <defunct> isto esta consumindo muita memoria do meu servidor e o load dele varia de 9 até 24. Oque devo fazer? Configurações do servidor: Processador: Intel Core i7 Memoria: 4 GB Não quero que me ofereçam serviços de gerenciamento, e sim ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Esse não é exatamente um erro sério - mas se vc desejar executa este cron : kill -9 `ps aux | grep defunct | grep -v grep | grep -v csh | cut -c9-15` Porem realmente não vejo a neecssidade de faze-lo. Alexandre Duran MegaHost - Meganick - DigitalSSL Hospedagem de Sites - Servidores Dedicados - Certificados SSL Um tempo atras o duran postou pode usar executar esse cron pois resolve mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spikedic Postado Junho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Tentei mas não adianta este comando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 (editado) Na verdade o comando não resolve exatamente, é uma gambiarra que pode ajudar. Vc esta usando suphp ? Tenta troca para fcgi e ve o resultado. Outra cosia tb - vc tem o mod_prefork compilado no apache ? Como está a relação de min e max Spare Servers ? Editado Junho 9, 2011 por DuranDuran Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Esses 5 clientes possuem sites com muitas visitas? Se sim seria legal vc instalar o nginx. Com ele sua memoria iria baixar bastante. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 compila o apache com PHP na versão 5.2.16 ou 5.2.17 que ele diminui. Também não encontrei uma solução eficaz. Quem me disse essa parada do PHP foi o pessoal da DimeNoc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spikedic Postado Junho 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Tentei de tudo vou recopilar o php em versão 5.2.17. Vlw a dica rochaneto O nginx da erro em alguns sites meus, estou resolvendo o problema com o pessoal da nginxcp.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados