rodrigo.ribeiro Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 a tempos estou procurando um cloud alguem pode me vender um cloud urgente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Fuja da NetRevenda, só isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Fuja da NetRevenda, só isso. Pois é... mas acho que neste caso vc tem que fugir do Brasil mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 (editado) i3 3.4 GHZ 100 GB 1 GB 10 TB de Banda 5 IPS R$ 99.90 entre em contato comigo via email [email protected] oferecemos 24 horas de teste Editado Junho 8, 2011 por paranahost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 i3 3.4 GHZ 100 GB 1 GB 10 TB de Banda 5 IPS R$ 99.90 entre em contato comigo via email [email protected] Me garante 100% de uptime no servidor CLOUD ? Estou com um Cloud na Softlayer a 3 meses e ta com uptime de 100%. ---- Cloud no BR é furada. Dica: http://www.softlayer.com/cloud :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Albergue da Web Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Boa tarde Pessoa, Trabalhamos com cloud aqui no Brasil, nosso uptime é de 100% ( redundância em link, fonte, servidor, storage ) Caso tenham interesses me procurem. MSN: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Ninguém olhou a dica mesmo ? kk Dica: http://www.softlayer.com/cloud :D A Softlayer da 1 mês grátis no servidor Cloud, basta ver o link informado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 (editado) Ninguém olhou a dica mesmo ? kk A Softlayer da 1 mês grátis no servidor Cloud, basta ver o link informado. O problema deles e que e só 10 Mbps de Link Pessoal esse painel ai e show de bola que o Neimar me passou. Editado Junho 8, 2011 por Anderson Brito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charless Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 E melhor você pega um Dedicado.. E mais vantajoso! Cloud aqui é fumaça eu ja disse isso em um topico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 E melhor você pega um Dedicado.. E mais vantajoso! Cloud aqui é fumaça eu ja disse isso em um topico! Depende da aplicação. Eu me refiro a cloud de VERDADE - onde vc pode alterar o uso "on the fly" - isso só existe lá fora mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados