charless Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Olá amigos, é a vida é dificil né? Quem faz site sabe do que falo. Você faz o projeto, passa horas e horas na frente do computador, passa noites acordado para entrega algo bacana para seu cliente. E na hora do pagamento. É uma enrolação, atrasa o pagamento .. ee tira o site do ar para você ve o que lhe acontece ... ee hoje aqui eu recebi um telefonema de um cliente ( pãoduro) me ameaçando, dizendo que vai entra na justiça, e tals .. (O engraçado e que so quando eu tirei do ar e que o maldito me liga.) Então ficou aquele clima pesado, eu não querendo mais trabalhar com a empresa e nem a empresa comigo ( 4 meses depois de não me pagar ) e eu ainda to errado. Tentei entra em diversas vezes em contato por e-mail avisando sobre pagamento mas a resposta ? NUNCA VINHA ! ... Ai tá ne, para evita problema, coloquei site no ar... mas povo Brasileiro infelismente é tudo enrolado, e quando fica sem o serviço começa a chinga, fala que vai processar, e tals ( Quem trabalha com povão sabe o sufoco que passa) Então eu olhando para um mercado IMENSO, desisto de ser design e segui na carreira de desenvolvimento de soft .. Eu so vo dizer, evite trabalhar com pessoas que dizem " a eu pago depois " " a ta muito caro " não vale apena se mata para depois não recebe nada ! E isso ai ! Adeus caros amigos ! Me aposento ! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Pra desenvolvimento de sites e complicando o bom seria solicitar 50% do valor antecipado e os outros no final. Pois essas de eu pago se o cara não for honesto e nem enrola. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 ai fica chato, mais ai desiste não, e sempre ruim desistir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Se tem outra fonte de renda tudo bem. Agora sobre ele te processar, não se preocupe quanto a isso, se ele não tem comprovante de pagamento, o que ele poderar alegar ao juiz ? Em todas as areas e ativadades tem pessoas que ganham muito dinheiro, outras pouco, e as demais nada ou prejuizo e assim até chegar a ser o primeiro da relação a cima. rs Trabalho x Trabalho e igual a resultado R$ :) Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 O certo era ter um contrato registrado em cartório, dando xx dias para pagamento, após a entrega do serviço.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 E agora com a inclusão digital " eles querem tudo barato " porque o sobrinho que sabe ligar o computador e acessar o orkut sabe fazer sites ..... O cara passa horas em fóruns, cursos e tudo mais e quando você fala para o cliente o valor do seu serviço ex. 575,00 ( salário mínimo ) um site único bem desenhado e tal o cara diz que o " sobrinho " faz por 50,00 e um pacote de bala .... é complicado demais. Nem sempre acesso total a informação faz bem a quem não sabe usar ...... Questão sobre pagamento então, prefiro nem comentar. Comigo é no boleto e se não pagar o UNIBANCO protesta sem choro, ai o cara me liga " Pô me protestou " :rolleyes: è colega ... paciência ..... só os profissionais ficaram no final ....... é igual a febre de site de compra coletiva, no começo e meio tinha mais de 400 e hoje seis meses após somente os fortes e sérios permaneceram ...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 tb desenvolvo e por estas so coloco o site do cliente sob o meu dominio. da trabalho, ter que upar depois pra local definitivo, mas fica sob meu dominio ate pagar. qdo o cliente que me passa o freela é parceiro, deixo pra pagar tudo depois, mas quando nao é, só com um sinal. tenho casos de clientes que me pagaram a hospedagem e o site nao. resultado: tirei todo o site que fiz da conta de hospedagem e pronto. o que ta pago recebe, o que nao esta nao recebe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 O certo era ter um contrato registrado em cartório, dando xx dias para pagamento, após a entrega do serviço.. A melhor solução mas aqui no Brasil toda cláusula que vc coloca em contrato para se proteger vira cláusula abusiva. Ainda bem que deixei o desenvolvimento a anos atrás, ninguém merece. Consegui manter parte da minha sanidade mental. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Moço, Não tem processo que vença o debito do cliente, o serviço foi entregue ? Se foi, e ele deveria pagar, se ta atrasado ainda ganha o direito de pagar juros pelo serviço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Moço, Não tem processo que vença o debito do cliente, o serviço foi entregue ? Se foi, e ele deveria pagar, se ta atrasado ainda ganha o direito de pagar juros pelo serviço. Sim.. se ele processar o cara, tu bate a bola de volta e ganha fácil fácil dele.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados