RafaelziN Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Ola! Galera preciso de VPS com sunOS com uma certa urgência, fiz uma pesquisa por sunOS no forum e não encontrei nenhum serviço sobre tal. Gostaria que fosse de algum DC nos EUA. Tenho preferências de comprar aqui no Brasil tendo em vista que não possui cartão internacional! Configurações das VPS são bem básicas nada robusta. Se alguem souber favor indicar um local onde eu possa adquirir ao menos 3 com esse S.O. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano.alves Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Rafael, Esse sistema operacional é muito difícil de encontrar em uma empresa de hosting. Que tipo de aplicativo você quer rodar com ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Trabalho com CentOS, Debian, Ubuntu e Fedora. Se algum desses lhe servir, entre em contato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelziN Postado Junho 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Rafael, Esse sistema operacional é muito difícil de encontrar em uma empresa de hosting. Que tipo de aplicativo você quer rodar com ele? Amigo eu também não sei o que é para rodar, estou ajudando um amigo a encontrar com esse S.O apenas. Segundo ele realmente tem q ser este S.O. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano.alves Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Rafael, Eu consigo disponibilizar esse sistema operacional "sunOS" em nossos servidores Cloud BR em 1 a 2 semanas, caso tenha interesse me informe para solicitar a ativação desse sistema em nossa estrutura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Por SunOS significa que pode ser o OpenSolaris/OpenIndiana? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelziN Postado Junho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Galera achei uma solução bacana aqui. Peguei um servidor dedicado e vou rodar VPS SunOS a partir dele =D Obrigado a todos que responderam aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano.alves Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Rafael, Qual empresa e qual servidor você conseguiu com esse sistema operacional? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelziN Postado Junho 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Adriano, infelizmente não deu certo oq fiz hehe e novamente estou a procura de VPS SunOS e necessito de 3 delas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Olha Rafael eu acho o seguinte se você não achar vps com SunOS. Você deve achar uma solução alternativa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados