Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Ele até excluiu os posts aqui do topico... enviei 10 reais no moip para testar.. enviei e ele saiu do msn falando q enviou hauahuahua

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Postado
Ele até excluiu os posts aqui do topico... enviei 10 reais no moip para testar.. enviei e ele saiu do msn falando q enviou hauahuahua

kkkkkkkkkkkkkk, velho 10 reais. kkkk. tinha esperado mais kkk. lol povo doido kkkk

Postado
  • Autor
kkkkkkkkkkkkkk, velho 10 reais. kkkk. tinha esperado mais kkk. lol povo doido kkkk

Sim, eu ia pegar mais... mas fiz um teste antes. Porque olha o msn dele: andy_mores@hotmail.com

uauhauhahuau

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Postado

Cara, o duro é que eu já comprei dólares com ele...

estranho ele fazer isso.

Postado

Ola, tenho pouco tempo no forum, porem gostaria de começar a contribuir mais entre essa familia, trabalho muito com paypal, estou disposto a ajudar

Postado
Ola, tenho pouco tempo no forum, porem gostaria de começar a contribuir mais entre essa familia, trabalho muito com paypal, estou disposto a ajudar

a que massa uma iniciativa.

Postado

Ola bom que precisar já comprei varias vezes com este cara muito barato e rapido contato@vendadedolar.com.br ate dia 15/06/2011 ele esta vendendo a R$ 1,60

Postado
Ola bom que precisar já comprei varias vezes com este cara muito barato e rapido contato@vendadedolar.com.br ate dia 15/06/2011 ele esta vendendo a R$ 1,60

Nossa, mais barato que comprando com cartão de crédito hehehehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado
Sim, eu ia pegar mais... mas fiz um teste antes. Porque olha o msn dele: andy_mores@hotmail.com

uauhauhahuau

Rapaaaaz, eu ia comprar 200 U$ com esse cara, me livrei de uma boa...

Eu compro com o contato@vendadedolar.com nunca deu problema, sempre deixo um saldo com ele, eu já estou online no MSN Jefferson.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?