Jefferson Postado Junho 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Ele até excluiu os posts aqui do topico... enviei 10 reais no moip para testar.. enviei e ele saiu do msn falando q enviou hauahuahua █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Ele até excluiu os posts aqui do topico... enviei 10 reais no moip para testar.. enviei e ele saiu do msn falando q enviou hauahuahua kkkkkkkkkkkkkk, velho 10 reais. kkkk. tinha esperado mais kkk. lol povo doido kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Junho 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2011 kkkkkkkkkkkkkk, velho 10 reais. kkkk. tinha esperado mais kkk. lol povo doido kkkk Sim, eu ia pegar mais... mas fiz um teste antes. Porque olha o msn dele: [email protected] uauhauhahuau █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Cara, o duro é que eu já comprei dólares com ele... estranho ele fazer isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Sim, eu ia pegar mais... mas fiz um teste antes. Porque olha o msn dele: [email protected] uauhauhahuau vou perguntar se ele quer vender dólares pra eu comprar uns bico reto da tom hill. kkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agenciaindexjp Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Ola, tenho pouco tempo no forum, porem gostaria de começar a contribuir mais entre essa familia, trabalho muito com paypal, estou disposto a ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Ola, tenho pouco tempo no forum, porem gostaria de começar a contribuir mais entre essa familia, trabalho muito com paypal, estou disposto a ajudar a que massa uma iniciativa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
menigma Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Ola bom que precisar já comprei varias vezes com este cara muito barato e rapido [email protected] ate dia 15/06/2011 ele esta vendendo a R$ 1,60 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Ola bom que precisar já comprei varias vezes com este cara muito barato e rapido [email protected] ate dia 15/06/2011 ele esta vendendo a R$ 1,60 Nossa, mais barato que comprando com cartão de crédito hehehehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Sim, eu ia pegar mais... mas fiz um teste antes. Porque olha o msn dele: [email protected] uauhauhahuau Rapaaaaz, eu ia comprar 200 U$ com esse cara, me livrei de uma boa... Eu compro com o [email protected] nunca deu problema, sempre deixo um saldo com ele, eu já estou online no MSN Jefferson. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados