Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[WHMCS] Network Issues - Você utiliza?


Posts Recomendados

Eu acho um recurso muito bacana, para o cliente saber o que acontece, muitas empresas hoje pecam, nisso, quando tem problemas, o suporte some, o chat some, e-mails nao respondidos, MSN OFF, skype, etc.

De nossa parte nos usamos nosso blog chamado de "STATUS" como foi implantado antes do whmcs ter esta opção, e como os clientes estao mais acostumados, desidimos manter... nao usamos o do whmcs, porem, reafirmo, é uma excelnte opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho um recurso muito bacana, para o cliente saber o que acontece, muitas empresas hoje pecam, nisso, quando tem problemas, o suporte some, o chat some, e-mails nao respondidos, MSN OFF, skype, etc.

De nossa parte nos usamos nosso blog chamado de "STATUS" como foi implantado antes do whmcs ter esta opção, e como os clientes estao mais acostumados, desidimos manter... nao usamos o do whmcs, porem, reafirmo, é uma excelnte opção.

Concordo. Sempre avisei aos clientes via e-mail e pelo blog. Vou começar a colocar nesta opção do whmcs e no twitter também. :)

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?