Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Vocês utilizam a ferramenta Network Issues no WHMCS para armazenar todos os erros que acontecem em seus servidores? É util esta opção para o cliente?

Deixem suas opiniões :)

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Postado

Eu gosto de usar sim, porque dá pra você angendar manutenções, informando ao cliente, além de você poder editar os erros para mostrar o progresso da manutenção.


Postado

Sim, usamos aqui - inicialmente avisamos no Twitter sempre com um link ao sistema


Postado

O meu tbm está marcado, dica que peguei no site do Edvan qndo configurei o WHMCS há 01 anos atrás... a dúvida é, como trabalhar com essa opção marcada?


Postado

Eu acho um recurso muito bacana, para o cliente saber o que acontece, muitas empresas hoje pecam, nisso, quando tem problemas, o suporte some, o chat some, e-mails nao respondidos, MSN OFF, skype, etc.

De nossa parte nos usamos nosso blog chamado de "STATUS" como foi implantado antes do whmcs ter esta opção, e como os clientes estao mais acostumados, desidimos manter... nao usamos o do whmcs, porem, reafirmo, é uma excelnte opção.


Postado
  • Autor
Eu acho um recurso muito bacana, para o cliente saber o que acontece, muitas empresas hoje pecam, nisso, quando tem problemas, o suporte some, o chat some, e-mails nao respondidos, MSN OFF, skype, etc.

De nossa parte nos usamos nosso blog chamado de "STATUS" como foi implantado antes do whmcs ter esta opção, e como os clientes estao mais acostumados, desidimos manter... nao usamos o do whmcs, porem, reafirmo, é uma excelnte opção.

Concordo. Sempre avisei aos clientes via e-mail e pelo blog. Vou começar a colocar nesta opção do whmcs e no twitter também. :)

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?