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Eu gosto de usar sim, porque dá pra você angendar manutenções, informando ao cliente, além de você poder editar os erros para mostrar o progresso da manutenção.

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O meu tbm está marcado, dica que peguei no site do Edvan qndo configurei o WHMCS há 01 anos atrás... a dúvida é, como trabalhar com essa opção marcada?

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Eu acho um recurso muito bacana, para o cliente saber o que acontece, muitas empresas hoje pecam, nisso, quando tem problemas, o suporte some, o chat some, e-mails nao respondidos, MSN OFF, skype, etc.

De nossa parte nos usamos nosso blog chamado de "STATUS" como foi implantado antes do whmcs ter esta opção, e como os clientes estao mais acostumados, desidimos manter... nao usamos o do whmcs, porem, reafirmo, é uma excelnte opção.

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Eu acho um recurso muito bacana, para o cliente saber o que acontece, muitas empresas hoje pecam, nisso, quando tem problemas, o suporte some, o chat some, e-mails nao respondidos, MSN OFF, skype, etc.

De nossa parte nos usamos nosso blog chamado de "STATUS" como foi implantado antes do whmcs ter esta opção, e como os clientes estao mais acostumados, desidimos manter... nao usamos o do whmcs, porem, reafirmo, é uma excelnte opção.

Concordo. Sempre avisei aos clientes via e-mail e pelo blog. Vou começar a colocar nesta opção do whmcs e no twitter também. :)

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
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