Jefferson Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Vocês utilizam a ferramenta Network Issues no WHMCS para armazenar todos os erros que acontecem em seus servidores? É util esta opção para o cliente? Deixem suas opiniões :) █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Eu gosto de usar sim, porque dá pra você angendar manutenções, informando ao cliente, além de você poder editar os erros para mostrar o progresso da manutenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Sim, usamos aqui - inicialmente avisamos no Twitter sempre com um link ao sistema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 O meu tbm está marcado, dica que peguei no site do Edvan qndo configurei o WHMCS há 01 anos atrás... a dúvida é, como trabalhar com essa opção marcada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Eu acho um recurso muito bacana, para o cliente saber o que acontece, muitas empresas hoje pecam, nisso, quando tem problemas, o suporte some, o chat some, e-mails nao respondidos, MSN OFF, skype, etc. De nossa parte nos usamos nosso blog chamado de "STATUS" como foi implantado antes do whmcs ter esta opção, e como os clientes estao mais acostumados, desidimos manter... nao usamos o do whmcs, porem, reafirmo, é uma excelnte opção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Junho 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Eu acho um recurso muito bacana, para o cliente saber o que acontece, muitas empresas hoje pecam, nisso, quando tem problemas, o suporte some, o chat some, e-mails nao respondidos, MSN OFF, skype, etc. De nossa parte nos usamos nosso blog chamado de "STATUS" como foi implantado antes do whmcs ter esta opção, e como os clientes estao mais acostumados, desidimos manter... nao usamos o do whmcs, porem, reafirmo, é uma excelnte opção. Concordo. Sempre avisei aos clientes via e-mail e pelo blog. Vou começar a colocar nesta opção do whmcs e no twitter também. :) █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados