Pablo Parrini Leon Postado Janeiro 24, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2010 Pessoal, como a gente faz pra descobrir o DataCenter onde a revenda esta hospedada? Pois tenho muitas duvidas do povo que anuncia revenda informando que ela se encontra na Softlayer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PSilva Postado Janeiro 24, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2010 <blockquote><div><cite>Pablo Leon wrote:</cite>Pessoal, como a gente faz pra descobrir o DataCenter onde a revenda esta hospedada? Pois tenho muitas duvidas do povo que anuncia revenda informando que ela se encontra na Softlayer. </div></blockquote> coloca o ip aqui: http://whois.domaintools.com/ geralmente a verdade vem a tona...rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 É mesmo uma boa usar o Domain Tools: whois.domaitools.com/ip - se não souber o IP do domínio da revenda, digite whois.domaintoools.com/dominio e descubra-o. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pcpavin Postado Janeiro 29, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Eu sempre usei este serviço: www.whoishostingthis.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Fevereiro 4, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2010 Gosto dessa ferramenta: http://tools.pingdom.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valdecir Postado Fevereiro 10, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 Dá um traceroute no ip. Prompt do dos: "tracert IP" ENTER Isso mostrará pra onde o ip está indo, normalmente tem o nome do Data Center nos reversos que vão aparecer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
projetoderedes Postado Fevereiro 17, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2010 eu gosto de usar o centralops.net , não tenho certeza se serve para o objetivo pretendido aqui.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Postado Maio 2, 2010 Compartilhar Postado Maio 2, 2010 Tem um plugn do Firefox que ja fala o IP e o DC do site. So pesquisar la: WorldIp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 2, 2010 Compartilhar Postado Maio 2, 2010 <blockquote><div><cite>Pablo Leon wrote:</cite>Pessoal, como a gente faz pra descobrir o DataCenter onde a revenda esta hospedada? Pois tenho muitas duvidas do povo que anuncia revenda informando que ela se encontra na Softlayer. </div></blockquote> Boa Noite Pablo, fiz uma pesquisa aqui no forum e apenas eu estou oferecendo hospedagem com servidor da softlayer. caso tenha curiosidade, poderá testar sem compromisso ok quanto a pergunta sobre descobrir o servidor, acho que a dica do valdecir é bastante eficiente, basta digitar tracert no CMD do seu windows e verificar o servidor. Abraços Sidnei █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Ola Pessoal, Vim aqui tirar uma duvida estou começando a trabalhar com o WHMCS e gostaria de integralo com o joomla alguem teria alguma ideia de como começo a fazer isso. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados