1040ez Posted June 4, 2011 Share Posted June 4, 2011 Estive olhando sobre esse navegador e percebi ótimas ferramentas nele... Ele é como se fosse um Google Chrome, só que com algumas modificações para quem usa bastante redes sociais! Ele integra facilmente o Facebook e o Twitter, além de facilitar na visualização das atualizações de blogs! Fiz um teste com o Portal e com o Fórum do Host e ele exibe as atualizações facilmente! Isso é muito bom para quem quer cuidar de várias redes sociais sem a necessidade de ficar com muitas abas abertas, entretanto, o visual dele é um pouco mais poluído e a segurança não é a mesma como a dos outros navegadores, além de que ele tem um certo problema com o YouTube e segundo alguns sites, algumas falhas acontecem de vez em quando, como um certo atraso na atualização dos feeds. Aqui está um vídeo (um pouco antigo) sobre esse navegador: http://olhardigital.uol.com.br/produtos/central_de_videos/rockmelt-um-navegador-feito-para-redes-sociais.-experimente Alguém usa ou já usou o RockMelt? Ou sabe de algum outro navegador parecido? Link to comment
Daniel Wanderley Posted June 4, 2011 Share Posted June 4, 2011 Eu já usei o RockMelt quase quando ele apareceu e não me agradei. Link to comment
rodrigo.ribeiro Posted June 4, 2011 Share Posted June 4, 2011 ele não e bom,eu ja usei e tambem não gostei Link to comment
Jordan Miguel Posted June 4, 2011 Share Posted June 4, 2011 Ainda não utilizei, mas pretendo pelomenos testar. Link to comment
Higor Martins Posted June 4, 2011 Share Posted June 4, 2011 Pelas dicas não vou nem arriscar baixar. '-' Link to comment
Recommended Posts