Flavio Pavanelli Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Pessoal, o sistema operacional do meu VPS, parou de funcionar... travou... ou seja, não consigo acessar nada via web. Fui orientado pela suporte do Host, à reinstalar o Sistema Operacional, via VePortal. Minha dúvida é: Ao fazer a reinstalação, perco todos os arquivos? Seria como uma formatação? Outra dúvida, como faço downloads dos arquivos no VePortal? Agradeço desde já a ajuda dos estimados amigos! Abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Normalmente ao se fazer uma reinstalação todos os arquivos são apagados. Sobre o acesso, vc consegue acessar via ssh? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Pavanelli Postado Junho 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Não tentei, vou tentar... mas porque? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Perde tudo sim amigo, faz o seguinte: Pede pro suporte colocar seu HD como secundario e adicionar um limpo como primario, em seguida instale o OS no primario e salve seus arquivos que estarão no HD secundario. Obs: Faça por conta própria, não foi testado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Não tentei, vou tentar... mas porque? Pq caso vc tenha acesso via ssh vc poderá salvar seus arquivos. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Pavanelli Postado Junho 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Pq caso vc tenha acesso via ssh vc poderá salvar seus arquivos. iiiii.... acho que f**** ... não consigo acesso via SSH! "Tô robado" Alguma sugestão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Leia minha resposta acima, apenas faça como ultima solução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Pavanelli Postado Junho 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Leia minha resposta acima, apenas faça como ultima solução. Rhuan, obrigado! Já solicitei esta solução. Vamos aguardar a resposta. De qualquer maneira, postarei a resolução do caso aqui no Forum. Continuo aberto a ajuda! Abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Perde tudo sim amigo, faz o seguinte: Pede pro suporte colocar seu HD como secundario e adicionar um limpo como primario, em seguida instale o OS no primario e salve seus arquivos que estarão no HD secundario. Obs: Faça por conta própria, não foi testado :) Sei não, mais maquina virtua da para simular dois HDs ? sem que na sua criação tenha sido feito a partição ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Então rapaz, como te disse não sei se vai funcionar, se não tiver outra solução, não custa tentar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados