Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que fazer com um site de 40k?

Posts Recomendados

Bom dia,

Estava verificando seu post, você tem uma boa quantidade de visitas por dia. Aconselho para você transferir sua estrutura para um cloud computing aonde terá um desempenho melhor e um custo menor. Ainda mais os planos cloud tem uptime de 100%.

Editado por Marco Antonio
Tentar vender, sem que o usuário tenha solicitado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acho que um Dedicado para um site só é besteira concerteza mesmo tendo 40k de visitas diárias, um baita vps aguenta de boa mais tem que possuir um link parrudo,e configurações altas como 3gb de ram 50gb de hd pois é um site só,um I7 3ghz está em bom tamanho.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário

Bom dia,

Estava verificando seu post, você tem uma boa quantidade de visitas por dia. Aconselho para você transferir sua estrutura para um cloud computing aonde terá um desempenho melhor e um custo menor. Ainda mais os planos cloud tem uptime de 100%.

Trabalhamos com planos de cloud aqui no Brasil, temos servidores próprios e todos estão dentro do Data Center da Alog-SP.

Caso tenha interesse, posso passar um IP para que possa verificar o nosso ping.

Qualquer interesse estamos a disposição.

Chat: http://www.alberguedaweb.com.br

MSN: [email protected]

Companheio,

Tenho odio de empresas que fazem qualquer coisa por um cliente, por favor ao participar do forum traga utilidades, de comentarios que auxiliem, não somente queira o cliente.

Creio que falo por todos.

Link para o comentário

Bom acho que um Dedicado para um site só é besteira concerteza mesmo tendo 40k de visitas diárias, um baita vps aguenta de boa mais tem que possuir um link parrudo,e configurações altas como 3gb de ram 50gb de hd pois é um site só,um I7 3ghz está em bom tamanho.

Cara, dependendo da empresa, sim, realmente pode.. mas, com certeza, uma empresa que tem um I7 3gHz iria colocar uns 15 VPS dentro.. (claro, dei uma exagerada), e também, caso houvesse picos nos outros VPS, iria afetar o seu também.. eu acho que o melhor mesmo seria um ambiente dedicado, um Core 2 Quad 2.40 GHz, 8MB, 1066 MHz, com uns 8MB (full duplex), e um site otimizado, suporta um site com 40.000 visitantes diários e 2.500 simultâneos, um blog conhecido utiliza essa configuração. Se eu fosse o cara, iria pensar no futuro, e já investir o que eu teria, para não precisar, a cada 3 meses ficar fazendo upgrade nas máquinas, e nesse tempo off, iria perder visitantes, etc.

Link para o comentário

[...]Aconselho para você transferir sua estrutura para um cloud computing aonde terá um desempenho melhor e um custo menor. Ainda mais os planos cloud tem uptime de 100%.

Aqui no Brasil, agora a primeira coisa que é pensado é um Cloud, qualquer coisa, se pega um Cloud, e todas as empresas colocam a credibilidade lá pra cima, como se fosse mais seguro que uma máquina física.. o exemplo da Sony e da Lockheed Martin mostra que não é bem assim, foi usado falhas dos próprios Cloud's (e do sistema também), para acessar os dados dos clientes.. (não pegaram dados no caso da Lockheed, mas da PSN sim, de 77 MILHÕES). Tanto que após os ataques as ações da VM Ware e de outra que não me lembro baixaram 3%, enquanto de empresas conhecidas dos EUA que forneciam máquinas físicas subiu 2,33%, no mesmo período.

Sei que não tem muito a ver com o seu post, mas só pra falar mesmo :).

Link para o comentário

Opa galera,

...

Tipo, quero um link rápido, sem lag algum.

O que recomendam? Um VPS? Qual a configuração para deixá-lo sem lag?

Uma simples hospedagem compartilhada?

...

Bom, eu recomendo cloud pra vc.

E para economizar banda usa requisições ajax em teu site. Vc pode receber as informações em Json e montar o Html dinamicamente. Fica super rápido. Cms só recomendo se vc criar o teu próprio tema, senão vai ficar com cara de template pronto. Tem site que vc já olha e diz: "é Wordpress". Monetiza ele com ads tambem:

http://www.clickafiliados.com.br - Aprovam praticamente qualquer site e pagam por CPC

http://afiliados.uol.com.br/ - Aprovam praticamente qualquer site e pagam por CPC

http://www.brafiliados.com; - Aprovam praticamente qualquer site e pagam por CPA

http://www.originalafiliados.com - Aprovam praticamente qualquer site e pagam por CPA

http://www.cliquemidia.com. - Aprovam praticamente qualquer site e pagam por CPA

Só não abusa pra não ficar poluido igual a página do Facebook.

Link para o comentário

Como está hospedado no Blogger você deve migrar para um Wordpress mas, eu recomendo que você fique com o Blogger mesmo, é uma ótima plataforma e é totalmente grátis.

Companheio,

Tenho odio de empresas que fazem qualquer coisa por um cliente, por favor ao participar do forum traga utilidades, de comentarios que auxiliem, não somente queira o cliente.

Creio que falo por todos.

Disse tudo brother, Albergue caiu muitooooooo no meu conceito!

Link para o comentário

Como está hospedado no Blogger você deve migrar para um Wordpress mas, eu recomendo que você fique com o Blogger mesmo, é uma ótima plataforma e é totalmente grátis.

Disse tudo brother, Albergue caiu muitooooooo no meu conceito!

No meu ele já caiu tem MUITO tempo! Ele faz isso em praticamente todos os posts. Ele não consegue mandar uma informação sem oferecer os serviços da empresa. Lamentável...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?