Visitante Alejandro Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Parallels Plesk é um painel de controle de hospedagem utilizada por varios provedores de hospedagem compartilhada para todo o mundo, virtual e hosting dedicado. O painel de controle Plesk automatiza um grande número de tarefas que permitem que os prestadores de serviços para reduzir custos operacionais e recursos, enquanto ao mesmo tempo aumentar a rentabilidade, eficiência e satisfação do cliente. Tarefas de Pré-Instalação Importante: Execute "uname-i" para obter a versão do OS bit de modo que você pode baixar o pacote de instalação apropriado. # uname-i No meu caso exemplo: ~ [Root @ servidor] # uname-i x86_64 x86_64 Executar "cat / etc / redhat-release" para verificar o nome e versão do sistema operacional instalado no sistema, para baixar o pacote de instalação apropriado: ~ [Root @ servidor] # cat / etc / redhat-release CentOS release 5.2 (Final) lançamento do CentOS 5.2 (Final) Remova pacotes presentes em seu servidor: [Root @ servidor] # yum remove HTTP * [root@server ~]# yum remove php* [root@server ~]# yum remove mysql* Instalando o plesk linux: Criando Pasta de Instalação: [Root @ servidor] # mkdir / root / plesk [root@server ~]# cd /root/plesk Baixando o PLESK: [root @] # wget plesk_auto_installer_file_name [root @] # chmod + x plesk_auto_installer_file_name [root @] #. / plesk_auto_installer_file_name Basta seguir as etapas… Senha padrão do plesk LINUX após instalação: admin setup Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Quem é vivo sempre aborrece. Mais tirando seus ILIMITADOS problemas, ótimo tutorial! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Quem é vivo sempre aborrece. Mais tirando seus ILIMITADOS problemas, ótimo tutorial! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Igual ? http://www.blog.voico.net/instalando-o-plesk-em-servidores-linux-vps-dedicado-e-cloud.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
voico Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Tenho que ganhar crédito pelo tutorial eu mesmo escrevi a no mínimo uns 2 anos atrás.... hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Tenho que ganhar crédito pelo tutorial eu mesmo escrevi a no mínimo uns 2 anos atrás.... hahaha CARACA... O voico estava sem o que fazer na madrugada e resolveu desenterrar uma porrada de posts velhos... Ô falta do que fazer!!! HAHAHAHAHAHA Prêmio do "Pá de Ouro" para ele, pois ele está merecendo... :-D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
voico Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 :d:d:d:d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Realmente.. desenterrou uns 3 tópicos velhos pacas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Realmente.. desenterrou uns 3 tópicos velhos pacas. Acho que temos um novo campeão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
voico Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados