Visitante Postado Junho 1, 2011 Postado Junho 1, 2011 O Anderson podia receber a grana por ti né Alejandro, aí iria aceitar Paypal, pagseguro....
Neimar Postado Junho 1, 2011 Postado Junho 1, 2011 Ok amigo, negocio fechado já estou com a conta do hexonet como prometido a manha envio o deposito.
Jaime Silva Postado Junho 1, 2011 Postado Junho 1, 2011 Ola venho anunciar a venda dos dominios de host que possuo ainda em meu nome ja que o anderson não quis mais. cloudti.com cloudti.com.br cloudti.net taqihost.com taqihost.net taqihost.asia ir4dex.com Quero R$ 250 pelos dominios se alguem tiver afim e so entrar em contato alejandrocastro@hotmail.com.br ou responda aqui. Boa sorte. Também tô caindo fora... Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Visitante Postado Junho 1, 2011 Postado Junho 1, 2011 Boa sorte. Também tô caindo fora... Dos plugins de backup também ? O.O
Jaime Silva Postado Junho 2, 2011 Postado Junho 2, 2011 Dos plugins de backup também ? O.O Vou continuar, pelo menos até quando a Unica Host me der suporte/patrocínio no desenvolvimento da nova versão >> em Perl + PHP + Ajax e com o mod Forced Backup, que, aliás, tem se saído muito bem nos testes. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Visitante Alejandro Postado Junho 2, 2011 Postado Junho 2, 2011 O Anderson podia receber a grana por ti né Alejandro, aí iria aceitar Paypal, pagseguro.... Rodrigo ja passei os dominios pro cara e ele vai me depositar.
Alexandre Duran Postado Junho 2, 2011 Postado Junho 2, 2011 Vou continuar, pelo menos até quando a Unica Host me der suporte/patrocínio no desenvolvimento da nova versão >> em Perl + PHP + Ajax e com o mod Forced Backup, que, aliás, tem se saído muito bem nos testes. Já te falei, faz uma versão em ingles e publica no forum oficial do cpanel que vc compra sua ferrari em um ano.
Carlo Schneider Postado Junho 2, 2011 Postado Junho 2, 2011 Com esse dinheiro você vai pagar o pessoal que você deve, acredito eu, não é? :x
Posts Recomendados