Jefferson Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Voltem para a versão STABLE... a versão RELEASE geralmente tem bugs. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pginterativa Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 O meu tbm foi atualizado para 11.30 mas está com a imagem de vps optimized 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Não estou tendo nenhum tipo de problema aqui. Tudo rodando normalmente! ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pginterativa Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 O único problema que estou tendo é que no IE9 os menus ficam ocultos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 o meu até agora também está normal, nada de diferente, tudo normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados