tokhost Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Olá Pessoal, Eu recebi o comunicado da cpanel.net do lançamento oficial do cPanel Enkompass, antes era BETA e agora é oficial. Eu instalei o cPanel Enkompass em meu VPS windows com a versão 2008 standard RC2 e esta funcionando com perfeição. Ví algumas coisinhas diferentes da versão proposta no Linux, uma delas é o banco de dados, segurança firewall (totalmente diferente do Linux que você precisa praticamente parar de trabalhar para configurar portas e etc).. enfim, EU RECOMENDO! rs Vou dar uma ajudinha aos amigos como eu instalei e ainda levei a licença de 30 dias grátis e ainda ganhei bônus de 1 ano com 50% da licença paga...risos.. 1º Passo: Instale no windows server 2008 (eles não recomendam a versão 2003 do windows) pelo http://layer1.cpanel.net/enkompass/EnkompassSetup-1.6.1.155.exe 2º Passo: Para ter a cortesia de 30 dias e bônus na licença com 50% de desconto acesse https://www2.cpanel.net/store/index.cgi e preencha os dados, rapidinho e sem medo.. (fica tranquilo que não pergunta número de cartão de crédito..) 3º Passo: USE E ABUSE SEM MODERAÇÃO. Bem, conforme vou estudando o sistema, aprendendo claro, irei postar no forum para assim ajudar a todos. abraços e espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Também estou testado da mesma forma. Realmente vale a pena. Pelo menos por enquanto rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Também acho que vale muito apena CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Enkompass estará em breve sendo usando por muitas empresas, isso facilita muito a vida de novos e velhos clientes que nunca usaram Windows agora o Enkompass tem o mesmo Visual será mais facil. sem falar que é da Cpanel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Peguei uma revenda na netrevenda pra testar, até agora está tudo correndo bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados