tokhost Postado Maio 31, 2011 Postado Maio 31, 2011 Olá Pessoal, Eu recebi o comunicado da cpanel.net do lançamento oficial do cPanel Enkompass, antes era BETA e agora é oficial. Eu instalei o cPanel Enkompass em meu VPS windows com a versão 2008 standard RC2 e esta funcionando com perfeição. Ví algumas coisinhas diferentes da versão proposta no Linux, uma delas é o banco de dados, segurança firewall (totalmente diferente do Linux que você precisa praticamente parar de trabalhar para configurar portas e etc).. enfim, EU RECOMENDO! rs Vou dar uma ajudinha aos amigos como eu instalei e ainda levei a licença de 30 dias grátis e ainda ganhei bônus de 1 ano com 50% da licença paga...risos.. 1º Passo: Instale no windows server 2008 (eles não recomendam a versão 2003 do windows) pelo http://layer1.cpanel.net/enkompass/EnkompassSetup-1.6.1.155.exe 2º Passo: Para ter a cortesia de 30 dias e bônus na licença com 50% de desconto acesse https://www2.cpanel.net/store/index.cgi e preencha os dados, rapidinho e sem medo.. (fica tranquilo que não pergunta número de cartão de crédito..) 3º Passo: USE E ABUSE SEM MODERAÇÃO. Bem, conforme vou estudando o sistema, aprendendo claro, irei postar no forum para assim ajudar a todos. abraços e espero ter ajudado.
Rocha Neto Postado Maio 31, 2011 Postado Maio 31, 2011 Também estou testado da mesma forma. Realmente vale a pena. Pelo menos por enquanto rsrsrs
LucasMoraes Postado Maio 31, 2011 Postado Maio 31, 2011 Também acho que vale muito apena CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos
Christopher Rodrigues Postado Maio 31, 2011 Postado Maio 31, 2011 Enkompass estará em breve sendo usando por muitas empresas, isso facilita muito a vida de novos e velhos clientes que nunca usaram Windows agora o Enkompass tem o mesmo Visual será mais facil. sem falar que é da Cpanel.
cupertinobr Postado Junho 1, 2011 Postado Junho 1, 2011 Peguei uma revenda na netrevenda pra testar, até agora está tudo correndo bem.
Posts Recomendados