Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá Pessoal,

Eu recebi o comunicado da cpanel.net do lançamento oficial do cPanel Enkompass, antes era BETA e agora é oficial.

Eu instalei o cPanel Enkompass em meu VPS windows com a versão 2008 standard RC2 e esta funcionando com perfeição. Ví algumas coisinhas diferentes da versão proposta no Linux, uma delas é o banco de dados, segurança firewall (totalmente diferente do Linux que você precisa praticamente parar de trabalhar para configurar portas e etc).. enfim, EU RECOMENDO! rs

Vou dar uma ajudinha aos amigos como eu instalei e ainda levei a licença de 30 dias grátis e ainda ganhei bônus de 1 ano com 50% da licença paga...risos..

1º Passo: Instale no windows server 2008 (eles não recomendam a versão 2003 do windows) pelo http://layer1.cpanel.net/enkompass/EnkompassSetup-1.6.1.155.exe

2º Passo: Para ter a cortesia de 30 dias e bônus na licença com 50% de desconto acesse https://www2.cpanel.net/store/index.cgi e preencha os dados, rapidinho e sem medo.. (fica tranquilo que não pergunta número de cartão de crédito..)

3º Passo: USE E ABUSE SEM MODERAÇÃO.

Bem, conforme vou estudando o sistema, aprendendo claro, irei postar no forum para assim ajudar a todos.

abraços e espero ter ajudado.

Postado

Também estou testado da mesma forma. Realmente vale a pena.

Pelo menos por enquanto rsrsrs

Postado

Também acho que vale muito apena

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

WPFastSec- Serviços de Segurança e Otimização de Sites WordPress, e Servidores para WordPress.

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

SpamProtect.me - Solução Robusta de combate ao SPAM, PHISHING E MALWARE.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Gerenciamento de Serviços Big Data / Serviços para WordPress / Dolutech Community / Cibersegurança / Consultoria de TI

Postado

Enkompass estará em breve sendo usando por muitas empresas, isso facilita muito a vida de novos e velhos clientes que nunca usaram Windows agora o Enkompass tem o mesmo Visual será mais facil. sem falar que é da Cpanel.

Postado

Peguei uma revenda na netrevenda pra testar, até agora está tudo correndo bem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.