Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cPanel Enkompass - O CPANEL/WHM do windows


Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Eu recebi o comunicado da cpanel.net do lançamento oficial do cPanel Enkompass, antes era BETA e agora é oficial.

Eu instalei o cPanel Enkompass em meu VPS windows com a versão 2008 standard RC2 e esta funcionando com perfeição. Ví algumas coisinhas diferentes da versão proposta no Linux, uma delas é o banco de dados, segurança firewall (totalmente diferente do Linux que você precisa praticamente parar de trabalhar para configurar portas e etc).. enfim, EU RECOMENDO! rs

Vou dar uma ajudinha aos amigos como eu instalei e ainda levei a licença de 30 dias grátis e ainda ganhei bônus de 1 ano com 50% da licença paga...risos..

1º Passo: Instale no windows server 2008 (eles não recomendam a versão 2003 do windows) pelo http://layer1.cpanel.net/enkompass/EnkompassSetup-1.6.1.155.exe

2º Passo: Para ter a cortesia de 30 dias e bônus na licença com 50% de desconto acesse https://www2.cpanel.net/store/index.cgi e preencha os dados, rapidinho e sem medo.. (fica tranquilo que não pergunta número de cartão de crédito..)

3º Passo: USE E ABUSE SEM MODERAÇÃO.

Bem, conforme vou estudando o sistema, aprendendo claro, irei postar no forum para assim ajudar a todos.

abraços e espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que vale muito apena

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?