MichelGomide Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Galera bom dia, vejam se podem me ajudar neste problema: Tenho um servidor dedicado que tem dado estes erros : Link: http://7marketing.com.br/brasil/ Erro: 404 Not Found The server can not find the requested page: 7marketing.com.br/brasil/ (port 80) Please forward this error screen to 7marketing.com.br's E quando acesso o principal http://7marketing.com.br dá esse erro http://7marketing.com.br/cgi-sys/defaultwebpage.cgi If you feel you have reached this page in error, please contact the web site owner: [email protected] It may be possible to restore access to this site by following these instructions for clearing your dns cache. O pior é que no primeiro erro ele do nada volta ao normal ou quando dou reboot no servidor, mas depois de algumas horas ele dá o mesmo problema No segundo erro a mesma coisa, eu coloquei um arquivo index.html lá e já fiz de tudo mas ele não identifica, o que posso fazer pois não é servidor gerenciado e eu não entendo NADA de linux ..... Valeu galera pela força, obrigado a todos :cool: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Aqui acessou os dois normalmente.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Ta normal aqui também █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Michel, Não sei como esta configurado, mais isto me cheira a problemas de configuração do DNS e Hostname. Defina um hostname para seu servidor tipo srv.site.com.br se o dominio site.com.br tmb é seu dominio principal, ao criar a conta, marque a opção para substituir o DNS existente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Michel, acessei aqui e no 1º link tá indo pro painel de controle do seu sistema de e-mail marketing. O 2º ficou só numa tela branca (index.html em branco?). Acho que tá normal então. Conseguiu resolver seu problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Amigo eu tenho um jeito, ele não é gerenciado né ? Baixa um programa chamado xampp instala ele depois pega seu site e coloca dentro da pasta htdocs, após isso liga o xampp, vá na empresa onde esta o seu domínio e configura o DNS certinho. Se você configura certinho não tem erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Maio 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Uééééé e por aqui o erro continua ..... o que será então ? vou chamar o padre quevedo, o problema é eu cobrar o pessoal do host e o problema não ser com eles né ..... vou re verificar por aqui .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Rapaz, se estiver usando cPanel dê um clean nas entradas de DNS e limpe seu cache, é provavelmente isto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Para limpar seu cache : ipconfig /flushdns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados