Rhuan Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 A revista VEJA fez uma pesquisa de quanto alguns famosos cobram por um simples tweet de 140 caracteres na rede social Twitter! O valor máximo chega a R$ 8.000,00 por um tweet. Temos que concordar que é MUITO dinheiro por um simples tweet, onde não vai mudar em nada a vida da pessoa. Ou seja, fama = dinheiro fácil! (essa é a minha opinião) Fonte: Clique aqui Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Realmente, mesmo o valor do tweet por seguidor ser relativamente baixo (pois 0,003 é um valor insignificante), o preço é altíssimo. Alguém arriscaria uma campanha dessas? Link para o comentário
Rhuan Postado Maio 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Realmente, mesmo o valor do tweet por seguidor ser relativamente baixo (pois 0,003 é um valor insignificante), o preço é altíssimo. Alguém arriscaria uma campanha dessas? Brother, eu arriscaria sim... Veja: Clique aqui Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Rapaz, eu também arriscaria.. Mas é algo que tem que ser bem estudado, você deve escolher bem o perfil para anunciar, o perfil dos seguidores que irão ver seu anuncio para ver se vale ou não a pena! Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 É, realmente depende muito do perfil dos seguidores. Link para o comentário
Rodrigo Vieira Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 O que adianta por exemplo, divulgar no twitter de famosos: pessoas que o seguem, são em média: 75% Garotos e Garotas, 5% Outros famosos 10% Fakes 5% perfil de frases, colirios... Link para o comentário
rodrigo.ribeiro Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 adianta sim quem segue o famoso vai clicar onde o famosso disser,eu arriscaria. Link para o comentário
absamhost Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 O que adianta por exemplo, divulgar no twitter de famosos: pessoas que o seguem, são em média: 75% Garotos e Garotas, 5% Outros famosos 10% Fakes 5% perfil de frases, colirios... Cara, imagina o rafinha bastos. 75% de mais de 2 milhoes de seguidores = 1.541,155 Agora imagine se 1% disso ai, fizer assinatura em sua empresa = 15,411.60 Agora imagina, se cada um pega uma hospedagem de site de R$ 8,90 (plana basico em minha empresa) = R$ 137.163,24 Fora que eu não vou conseguir atender nem 10% disso ai de uma só vez. Link para o comentário
Agenciaindexjp Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Sem duvida vale apena sim, muitos dos seguidores sao usuarios de blog, mini sites e por ai vai, acho que vale sim Link para o comentário
gabrielpinho Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Acho que vale apena, sim! São milhares de pessoas confiando em seu ídolo, e normalmente essas pessoas escutam o que ele diz. Aposto se os top5 de seguidores do twitter fizessem uma campanha para deixar de comer MC Donald, o número de clientes iria reduzir consideravelmente. Link para o comentário
Posts Recomendados