Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Quanto os Famosos Cobram por um Tweet

Featured Replies

Postado

A revista VEJA fez uma pesquisa de quanto alguns famosos cobram por um simples tweet de 140 caracteres na rede social Twitter! O valor máximo chega a R$ 8.000,00 por um tweet.

Temos que concordar que é MUITO dinheiro por um simples tweet, onde não vai mudar em nada a vida da pessoa. Ou seja, fama = dinheiro fácil! (essa é a minha opinião)

famosos-twitter.jpg

Fonte:

Clique aqui

Postado

Realmente, mesmo o valor do tweet por seguidor ser relativamente baixo (pois 0,003 é um valor insignificante), o preço é altíssimo.

Alguém arriscaria uma campanha dessas?

Postado
  • Autor
Realmente, mesmo o valor do tweet por seguidor ser relativamente baixo (pois 0,003 é um valor insignificante), o preço é altíssimo.

Alguém arriscaria uma campanha dessas?

Brother, eu arriscaria sim...

Veja: Clique aqui

Postado

Rapaz, eu também arriscaria.. Mas é algo que tem que ser bem estudado, você deve escolher bem o perfil para anunciar, o perfil dos seguidores que irão ver seu anuncio para ver se vale ou não a pena!

Postado

O que adianta por exemplo, divulgar no twitter de famosos: pessoas que o seguem, são em média: 75% Garotos e Garotas, 5% Outros famosos 10% Fakes 5% perfil de frases, colirios...

Postado

adianta sim quem segue o famoso vai clicar onde o famosso disser,eu arriscaria.

Postado
O que adianta por exemplo, divulgar no twitter de famosos: pessoas que o seguem, são em média: 75% Garotos e Garotas, 5% Outros famosos 10% Fakes 5% perfil de frases, colirios...

Cara, imagina o rafinha bastos. 75% de mais de 2 milhoes de seguidores = 1.541,155

Agora imagine se 1% disso ai, fizer assinatura em sua empresa = 15,411.60

Agora imagina, se cada um pega uma hospedagem de site de R$ 8,90 (plana basico em minha empresa) = R$ 137.163,24

Fora que eu não vou conseguir atender nem 10% disso ai de uma só vez.

Postado

Sem duvida vale apena sim, muitos dos seguidores sao usuarios de blog, mini sites e por ai vai, acho que vale sim

Postado

Acho que vale apena, sim!

São milhares de pessoas confiando em seu ídolo, e normalmente essas pessoas escutam o que ele diz.

Aposto se os top5 de seguidores do twitter fizessem uma campanha para deixar de comer MC Donald, o número de clientes iria reduzir consideravelmente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.