Rhuan Posted May 29, 2011 Share Posted May 29, 2011 A revista VEJA fez uma pesquisa de quanto alguns famosos cobram por um simples tweet de 140 caracteres na rede social Twitter! O valor máximo chega a R$ 8.000,00 por um tweet. Temos que concordar que é MUITO dinheiro por um simples tweet, onde não vai mudar em nada a vida da pessoa. Ou seja, fama = dinheiro fácil! (essa é a minha opinião) Fonte: Clique aqui Link to comment
Pedro Sodre Posted May 29, 2011 Share Posted May 29, 2011 Realmente, mesmo o valor do tweet por seguidor ser relativamente baixo (pois 0,003 é um valor insignificante), o preço é altíssimo. Alguém arriscaria uma campanha dessas? Link to comment
Rhuan Posted May 29, 2011 Author Share Posted May 29, 2011 Realmente, mesmo o valor do tweet por seguidor ser relativamente baixo (pois 0,003 é um valor insignificante), o preço é altíssimo. Alguém arriscaria uma campanha dessas? Brother, eu arriscaria sim... Veja: Clique aqui Link to comment
Jordan Miguel Posted May 29, 2011 Share Posted May 29, 2011 Rapaz, eu também arriscaria.. Mas é algo que tem que ser bem estudado, você deve escolher bem o perfil para anunciar, o perfil dos seguidores que irão ver seu anuncio para ver se vale ou não a pena! Link to comment
Pedro Sodre Posted May 29, 2011 Share Posted May 29, 2011 É, realmente depende muito do perfil dos seguidores. Link to comment
Rodrigo Vieira Posted May 29, 2011 Share Posted May 29, 2011 O que adianta por exemplo, divulgar no twitter de famosos: pessoas que o seguem, são em média: 75% Garotos e Garotas, 5% Outros famosos 10% Fakes 5% perfil de frases, colirios... Link to comment
rodrigo.ribeiro Posted May 31, 2011 Share Posted May 31, 2011 adianta sim quem segue o famoso vai clicar onde o famosso disser,eu arriscaria. Link to comment
absamhost Posted June 2, 2011 Share Posted June 2, 2011 O que adianta por exemplo, divulgar no twitter de famosos: pessoas que o seguem, são em média: 75% Garotos e Garotas, 5% Outros famosos 10% Fakes 5% perfil de frases, colirios... Cara, imagina o rafinha bastos. 75% de mais de 2 milhoes de seguidores = 1.541,155 Agora imagine se 1% disso ai, fizer assinatura em sua empresa = 15,411.60 Agora imagina, se cada um pega uma hospedagem de site de R$ 8,90 (plana basico em minha empresa) = R$ 137.163,24 Fora que eu não vou conseguir atender nem 10% disso ai de uma só vez. Link to comment
Agenciaindexjp Posted June 3, 2011 Share Posted June 3, 2011 Sem duvida vale apena sim, muitos dos seguidores sao usuarios de blog, mini sites e por ai vai, acho que vale sim Link to comment
gabrielpinho Posted June 3, 2011 Share Posted June 3, 2011 Acho que vale apena, sim! São milhares de pessoas confiando em seu ídolo, e normalmente essas pessoas escutam o que ele diz. Aposto se os top5 de seguidores do twitter fizessem uma campanha para deixar de comer MC Donald, o número de clientes iria reduzir consideravelmente. Link to comment
Recommended Posts