Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão -

Diego C

Posts Recomendados

Olá , gostaria de sugerir para desativarem as vendas no forum , seja anuncio , etc .

Isso tem chamado a atenção de muito vigarista para o fórum ,(carvalho , alejandro , etc , etc....)

Acredito que quem acanpanha o fórum ja a algum tempo ja tenha notado isso , é triste vir no forum todo dia

ver algum topico novo e so ver anuncios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá , gostaria de sugerir para desativarem as vendas no forum , seja anuncio , etc .

Isso tem chamado a atenção de muito vigarista para o fórum ,(carvalho , alejandro , etc , etc....)

Acredito que quem acanpanha o fórum ja a algum tempo ja tenha notado isso , é triste vir no forum todo dia

ver algum topico novo e so ver anuncios...

Concordo plenamente com o amigo Diegoka10

Link para o comentário

Não acho que deva ser proibido o anuncio. Acho que deve ser monitorado mais de perto pelos admins e não permitir resposta no tópico anunciado - e tópicos liberados apenas após moderação de acordo com as regras.

De nada adiantará proibir, todo mundo vai passar a colocar o anuncio em sua assinatura (alias, já fazem isso). Alias eu acho que a assinatura deveria ser bloqueada como é no WHTBR.

Link para o comentário

Deveria ser moderado. Ao postar, algum moderador deveria primeiro liberar.

Já cansei de ver o pessoal que não tem os 30 posts mandar o anuncio, moderador só apagar o anuncio, mas a assinatura com o site continua no post.

Isso mesmo que eu iria falar :)

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário

Não acho que deva ser proibido o anuncio. Acho que deve ser monitorado mais de perto pelos admins e não permitir resposta no tópico anunciado - e tópicos liberados apenas após moderação de acordo com as regras.

De nada adiantará proibir, todo mundo vai passar a colocar o anuncio em sua assinatura (alias, já fazem isso). Alias eu acho que a assinatura deveria ser bloqueada como é no WHTBR.

Sem anuncios = sem confusão = sem bagunça esse fórum corre o risco de afugentar muitos grandes frequentadores/aproveitadores = menos cliques no adsense = menos dinheiro para a Dilma.

Link para o comentário

Acredito que os usuários interessados devam pagar um valor simbólico para "alugar" um tópico onde deverá ser postado todas as ofertas. Cada empresa pagante deverá ter UM ÚNICO tópico.

As respostas devem permanecer ativas, afim e ajudar no feedback do serviço, e aumentar a reputação do prestador do produto/serviço. Evitando coisas do tipo: "ótimas vendas", "bons preços", e aquela baixaria toda !

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?