Diego C Postado Maio 28, 2011 Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Olá , gostaria de sugerir para desativarem as vendas no forum , seja anuncio , etc . Isso tem chamado a atenção de muito vigarista para o fórum ,(carvalho , alejandro , etc , etc....) Acredito que quem acanpanha o fórum ja a algum tempo ja tenha notado isso , é triste vir no forum todo dia ver algum topico novo e so ver anuncios... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Maio 28, 2011 Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Também concordo. Se quiser, faz igual no WHT, tem que pagar. Ai pronto, acaba com esses lixos e começa a ter conteúdo no fórum. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Maio 28, 2011 Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Olá , gostaria de sugerir para desativarem as vendas no forum , seja anuncio , etc . Isso tem chamado a atenção de muito vigarista para o fórum ,(carvalho , alejandro , etc , etc....) Acredito que quem acanpanha o fórum ja a algum tempo ja tenha notado isso , é triste vir no forum todo dia ver algum topico novo e so ver anuncios... Concordo plenamente com o amigo Diegoka10 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Maio 28, 2011 Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Não acho que deva ser proibido o anuncio. Acho que deve ser monitorado mais de perto pelos admins e não permitir resposta no tópico anunciado - e tópicos liberados apenas após moderação de acordo com as regras. De nada adiantará proibir, todo mundo vai passar a colocar o anuncio em sua assinatura (alias, já fazem isso). Alias eu acho que a assinatura deveria ser bloqueada como é no WHTBR. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edhuardo Postado Maio 28, 2011 Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Desculpe a ignorância, mas o que é WHTBR??? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Maio 28, 2011 Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Desculpe a ignorância, mas o que é WHTBR??? WebHostTalkingBR. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Maio 28, 2011 Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Deveria ser moderado. Ao postar, algum moderador deveria primeiro liberar. Já cansei de ver o pessoal que não tem os 30 posts mandar o anuncio, moderador só apagar o anuncio, mas a assinatura com o site continua no post. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Maio 28, 2011 Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Deveria ser moderado. Ao postar, algum moderador deveria primeiro liberar. Já cansei de ver o pessoal que não tem os 30 posts mandar o anuncio, moderador só apagar o anuncio, mas a assinatura com o site continua no post. Isso mesmo que eu iria falar :) 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Napalim Postado Maio 28, 2011 Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Não acho que deva ser proibido o anuncio. Acho que deve ser monitorado mais de perto pelos admins e não permitir resposta no tópico anunciado - e tópicos liberados apenas após moderação de acordo com as regras. De nada adiantará proibir, todo mundo vai passar a colocar o anuncio em sua assinatura (alias, já fazem isso). Alias eu acho que a assinatura deveria ser bloqueada como é no WHTBR. Sem anuncios = sem confusão = sem bagunça esse fórum corre o risco de afugentar muitos grandes frequentadores/aproveitadores = menos cliques no adsense = menos dinheiro para a Dilma. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Acredito que os usuários interessados devam pagar um valor simbólico para "alugar" um tópico onde deverá ser postado todas as ofertas. Cada empresa pagante deverá ter UM ÚNICO tópico. As respostas devem permanecer ativas, afim e ajudar no feedback do serviço, e aumentar a reputação do prestador do produto/serviço. Evitando coisas do tipo: "ótimas vendas", "bons preços", e aquela baixaria toda ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.