Igor Barros Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Eu estou devendo uns 300 reais lá.. Falha deles, não minha, problema deles, não meu! Deve a quanto tempo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Deve a quanto tempo? Uns 4 meses! Um cara usou uma conta roubada e pagou, eu nem me liguei, depois o dono da conta fez chargeback, eles ainda querem de cobrar R$ 25 em cada transação (são 3 no total) por taxas, eu mandei eles...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Uns 4 meses! Um cara usou uma conta roubada e pagou, eu nem me liguei, depois o dono da conta fez chargeback, eles ainda querem de cobrar R$ 25 em cada transação (são 3 no total) por taxas, eu mandei eles...... Você está certissimo! Odeio aquelas taxas pra isso, para aquilo. Prefiro pagar de uma vez logo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados