Spikedic Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Olá, Galera estou com um problemas nas minhas mãos comprei um certificado ssl na globessl e não to conseguindo instalar alguem poderia dizer como instalar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Vc já gerou o CSR (http://cpanelmania.blogspot.com/2008/02/como-instalar-um-certificado-digital.html) e já recebeu o SSL ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 1 - Gera o CSR usando o cPanel ou WHM 2 - Recebe os dados do certificado via email informado 3 - Utiliza os dados para validar o certificado via cPanel ou WHM. Na própria globessl tem uns tutoriais, apesar de meio enrolados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Tenho o mesmo problema... Duran, instalei o cerificado certinho como diz no WHM: Success! Certificate verification passed The Certificate for the domain cielovantagens.com was installed on the IP 000.00.000.00. Finished SSL Install Process for sitedocertificado.com (www.sitedocertificado.com). Apache successfully restarted. -- Aparece a página: Esta conexão não é confiável O que pode ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Use o link de verificação de certificado da propria globessl para verificar se está corretamente instalado. E mais, seu site deve ter todos os links com https, se não o certificando não irá funcionar, inclusive das imagens incluídas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Jordan, já verifiquei, os erros são os seguintes: Error: 18 (self signed certificate) The hostname (cielovantagens.com) not listed in the certificate. Pode me dizer como consertar isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 dá uma olhada em Main >> SSL/TLS >> Manage SSL Hosts e limpa as tentativas anteriores sem sucesso, e segue a risca o tuto da globessl, caso não consigas e não seja um certificado para uso compartilhado, tenta instalar pelo cpanel mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Pode ser 2 coisas, o certificado não foi instalado ou faltou o CA ROOT CRT da emissora do SSL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados